Guest Otávio Schiavinato Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Olá galera , como vão beleza ? então estou com uma dúvida de matar eu estou pensando em realizar uma abertura de um servidor me digam qual é melhor para se abrir 1 - Minigames 2 - Full PVP 3 - Survival Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 o que você mais gostar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Agrico Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 FullPvP posso te ajudar na configuração do propio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xAndreBR Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 cara, oq vc mais gostar de programar, eu particularmente gosto de full pvp, vc pode fazer uns detalhas e pa criar coisas novas, mais vai de vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DonJuan Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 se for 1.5 só fullpvp se for 1.7+ é tudo... pouco fullpvp, mais survival e minigame Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaao Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 FullPvP ou Minigames. Se for só Minigames deixa pra 1.8. Se for FullPvP pode deixar 1.7 e 1.8 ou apenas 1.8. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Você tem que fazer um server que você gosta, Porque de que adianta você fazer um servidor de um modo que você não gosta? Ai você vai fazer sem vontade e vai ficar um resultado ruim. ~Minha opniao, FullPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Full-PvP, pois é um modo clássico, bem editavel e caso tenha uma boa economia e sem itens op vicia muito e gera muitas compras de vip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTSX Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 1 e 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados