nathampa0909 Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 (editado) Bora galera me ajudem e.e Editado Abril 9, 2016 por nathampa0909 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 não Thanks for vote! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Fale com rosset ué :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Fale com rosset ué :v Vou falar mas preciso de um apoio aki e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 kkkkkkkkkk olha o link que eu mandei na hora e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Achava que membro+ era pra quem ajudou o fórum quando era staff. Acho que essa parada de ser antigo ou não tem nada haver, pois o fórum foi criado quando o atom fecho e a maioria era de lá e veio pra cá VOTO NÃO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Achava que membro+ era pra quem ajudou o fórum quando era staff. Acho que essa parada de ser antigo ou não tem nada haver, pois o fórum foi criado quando o atom fecho e a maioria era de lá e veio pra cá VOTO NÃO Exatamente, eu participei da criação, eu ajudei a criar este fórum com o Rosset. Não é só por ser antigo. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Exatamente, eu participei da criação, eu ajudei a criar este fórum com o Rosset. Não é só por ser antigo. =) parabéns, virou membro +, agora falta eu virar mod aeiobhfoaeibfae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Nop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Achava que membro+ era pra quem ajudou o fórum quando era staff. Acho que essa parada de ser antigo ou não tem nada haver, pois o fórum foi criado quando o atom fecho e a maioria era de lá e veio pra cá VOTO NÃO Ahh ler é bom viu! parabéns, virou membro +, agora falta eu virar mod aeiobhfoaeibfae Ai é merecer kkk, mas boa sorte e obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados