Ir para conteúdo

[Entregue] #NathampaMembro+

nathampa0909

9 votos

1. 1. #NathampaMembro+

• Sim
      5
    • Não
      4

Posts Recomendados

Guest GмąnԾร ₠

Achava que membro+ era pra quem ajudou o fórum quando era staff. Acho que essa parada de ser antigo ou não tem nada haver, pois o fórum foi criado quando o atom fecho e a maioria era de lá e veio pra cá

VOTO NÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achava que membro+ era pra quem ajudou o fórum quando era staff. Acho que essa parada de ser antigo ou não tem nada haver, pois o fórum foi criado quando o atom fecho e a maioria era de lá e veio pra cá

VOTO NÃO

Exatamente, eu participei da criação, eu ajudei a criar este fórum com o Rosset. Não é só por ser antigo. =)

Link para o comentário

Exatamente, eu participei da criação, eu ajudei a criar este fórum com o Rosset. Não é só por ser antigo. =)

parabéns, virou membro +, agora falta eu virar mod aeiobhfoaeibfae

Link para o comentário

VOTO NÃO

Ahh ler é bom viu!

parabéns, virou membro +, agora falta eu virar mod aeiobhfoaeibfae

Ai é merecer kkk, mas boa sorte e obrigado.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...