Guest Fusquete Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Já que criaram um tópico pedindo pra ser membro+ eu tb queru genti ;-; Helpem-me Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Vai virar moda z.z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Se merecer tu ganha, e eu ganhei pq falei com o Rosset e ele que decide tudo, nem foi por causa do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 tu é construtor, sai e espera pra ver se tu merece ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Vc n mereçe Vc é menino mau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Se merecer tu ganha, e eu ganhei pq falei com o Rosset e ele que decide tudo, nem foi por causa do tópico. Eu também decidu us kariu ouxi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Eu também decidu us kariu ouxi Vc é a putinha do forum ,O rosset manda c obedece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Eu também decidu us kariu ouxi Se esse lixoso decidir tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 me ajuda a te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Poxa genti lindha, ngm vai me ajudar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 E só quem merece tiu, olha eu, quando eu queria nick vermelhinho(minha primeira tag foi membro+), eu pedi deles, ninguém me deu pq eu não merecia, ai eu fui e comprei do tiu rosset, faz o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodSmoke Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Mais tu já é construtor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Mais tu já é construtor. Queru ser membro+ rapaiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodSmoke Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Coisa de doido kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Peça para sair da staff se você teve um papel bom no Gamer's Board ganhara Membro+ como gratidao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados