Panchito Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 (editado) Olá :v, Bom, fiz esse spawn simples para o servidor fearlesscraft (1.5.2), e resolvir postar algumas prints para vocês verem, achei muito simples, mais ficou bom e.e Desculpa pela qualidade das prints, é que não sei tirar print sou um lixo Editado Abril 9, 2016 por Panchito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 (editado) Como o Titulo do tópico diz ta bem simples mais parabéns pela construçao ! @Já fiz um meio parecido .... Editado Abril 9, 2016 por MatheusDias_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panchito Postado Abril 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Como o Titulo do tópico diz ta bem simples mais parabéns pela construçao ! @Já fiz um meio parecido .... Vlw :v O.o pode mandar o link? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Ficou bom, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ScofieldCRAFT Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 (editado) Nossa! Muito bom !! Parabéns, pode fazer um pra mim ? Editado Abril 21, 2016 por ScofieldCRAFT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest José Cunha Da sirva Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Olá :v, Bom, fiz esse spawn simples para o servidor fearlesscraft (1.5.2), e resolvir postar algumas prints para vocês verem, achei muito simples, mais ficou bom e.e Desculpa pela qualidade das prints, é que não sei tirar print sou um lixo Amigo , vc cobra dinheiro pra fazer um parecido com esse pra mim ? Eu to com meu servidor só falta spawn, eu queria um free, que nao fosse divulgado pra ngm, só falta spáwn no meu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panchito Postado Maio 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 (editado) Amigo , vc cobra dinheiro pra fazer um parecido com esse pra mim ? Eu to com meu servidor só falta spawn, eu queria um free, que nao fosse divulgado pra ngm, só falta spáwn no meu servidor. Se sobrar tempo eu posso fazer Editado Maio 5, 2016 por Panchito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SupremoDP_ Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Download ! bota aiii ou add skype : MackLinBB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panchito Postado Julho 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Download ! bota aiii ou add skype : MackLinBB Esse spawn eu tinha feito para um servidor que já até fechou '-' Nem tenho o mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Keniaaa Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 fico lgl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmasherPlus Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Ficou legal mano, simples e bonito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
QuarKeN Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Gostei 8/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lacoste Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 (editado) Ficou irado nota 8 hehe achei meio quadrado Editado Julho 8, 2016 por Lacoste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados