Guest Fusquete Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 (editado) CBTE Olá à todos, bom. Este recrutamento é o 2º que eu faço... Mas o 2º por que ? Simples, pois eu não tinha nada no papel nenhuma organização e falta de dinheiro e ai todo mundo começou a sair [sendo bem sincero] Eu reformulei todo o CBTE junto com o BITERR, colocando menos "realismo" e mais RPG (Mesmo não sendo famoso no Brasil o estilo RPG do CBTE é foda) ele supera *De longe* projetos como o KoM (Knights of Minecraft) Sem desmerecer o trabalho do Ziden mas Comic é Comic parça. Bom, tentei esconder mas uns animais resolveram contar então sim é um projeto que vai entrar no MinecraftMania caso seja APROVADO, ou seja, caso ele tenha um nível aceitável. Por ser algo novo e sem "certezas" não que não iremos ganhar nada mas sim que é algo que não existe no universo de todos os servidores hoje em dia. Eu criei um arquivo RAR com historia, plugins, sistemas e informações (Extremamente detalhadas[os]) ou seja, se for um DEV não terá problemas ou dúvidas, e se tiver. Eu adoro explicar... Mas vamos aos critérios: No momento ninguém está recebendo nem eu, você, builders ou nem mesmo o CEO do mania em cima desse projeto (Ao contrario, eles estão comprando as VPS sem certezas de nada) ou seja, se você quiser ser pago antes de tudo... Fazer o que né ;- O projeto é muito, MUITO, MUITOOO FODA. E assim que ver ele seus olhos vão congelar (Só exagerando um pouco pq ele é mt foda msm) então sendo um DEV você precisa entender que DETALHES SÃO A ALMA DO PROJETO Os sistemas são complexos ? Sim, um pouco eu acho. Mas enfim, se entrar vai ver que não são tudo isso que falam... Eu sou um cara muito legal e atencioso, mas odeio pessoas que não leem o que eu digo e depois vem perguntar por isso eu sabendo que DEVs vão perguntar respondo: No momento ninguém está recebendo nem eu, você, builders ou nem mesmo o CEO do mania em cima desse projeto (Ao contrario, eles estão comprando as VPS sem certezas de nada) ou seja, se você quiser ser pago antes de tudo... Fazer o que né ;- [Era pra ser 5. esse aqui mas entenda esses 1,2,3 como 5,6,7 ok ?] > Enfim, eu preso muito este projeto e penso muito em como ele vai ficar e fico muito feliz a cada nova conquista por isso, não estrague minhas esperanças pls ;-; Eu só peço o meu projeto pronto e a dedicação de vocês então por favor não pensem "Se eu não estou recebendo vou demorar 3 semanas pra fazer esse pl de /oi" ou seja, sejam rápidos... Eu não sou chato se vc não for comigo ou seja, não seja encrenqueiro e tente levar tudo na boa Este tópico não está bonito mas não é pra ser mesmo então é isso... MEU SKYPE: COMICBUKKIT.SUPORTE Editado Abril 9, 2016 por Jacó Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Boa sorte com o recrutamento e que de tudo certo com o projeto CBTE >_> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 boa sorte com o recrutamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 boa sorte com o recrutamento Boa sorte com o recrutamento e que de tudo certo com o projeto CBTE >_> Thanks ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados