Nano Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Criaturas bunitinhas ou não de Teen Wolf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Eu acho a kurama filhote muito mais bonitinha e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Abril 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Eu acho a kurama filhote muito mais bonitinha e.e Isso ai é uma raposa né? Uma kyuubi? Teen Wolf tbm tem isso e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Se tivesse o Heimerdinger seria uma bela de uma criatura no Teen Wolf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Isso ai é uma raposa né? Uma kyuubi? Teen Wolf tbm tem isso e.e Sim ejaoehaoueauh é a raposa de nove caudas z.z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 O cão do inferno é o mais foda (Parrish) e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Abril 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 O cão do inferno é o mais foda (Parrish) e-e Principalmente quando ele começa a pegar fogo, e as roupas dele queimam ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Principalmente quando ele começa a pegar fogo, e as roupas dele queimam ( ͡° ͜ʖ ͡°) Ai fode né tiu... O cão do inferno tinha que ser uma mulher ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados