Ir para conteúdo

Dica de Economia RankUP

Guest Eduardo Castelo

Posts Recomendados

Guest Eduardo Castelo

Estou projetando um servidor de RankUP com uma economia meio baixa sem apelar um servidor full pvp em estilo survival junto ao RankUP

Essa Economia de RankUP está boa???

Dinheiro das Minas:

> Grupo 1
- Lapis: 2.500
> Grupo 2
- Lapis: 4.000 
> Grupo 3
- Lapis: 6.500
> Grupo 4
- Lapis: 8.000
> Grupo 5
- Lapis: 10.500
> Grupo 6
- Lapis: 12.00
> Grupo 7
- Lapis: 14.500
> Grupo 8
- Lapis: 16.000
> Grupo 9 
- Lapis: 18.500
> Grupo 10
- Lapis: 20.000
> Grupo 11
- Lapis: 25.000

Dinheiro pro RankUP:

- Grupo 1 >> Grupo 2: 50.100
- Grupo 2 >> Grupo 3: 100.300
- Grupo 3 >> Grupo 4: 135.500
- Grupo 4 >> Grupo 5: 170.200
- Grupo 5 >> Grupo 6:  210.700
- Grupo 6 >> Grupo 7: 235.300
- Grupo 7 >> Grupo 8: 279.510
- Grupo 8 >> Grupo 9: 315.000
- Grupo 9 >> Grupo 10: 360.500
- Grupo 10 >> Grupo 11: 405.333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest VinnyC_

Na minha opinião o preço pra RankUp ta baixo.

Mas se for olhar o preço de venda dos lapis - que eu acho que é o inventario todo, se eu estiver errado me corrija - ta bom sim esses valores XD.

Editado por VinnyC_
Link para o comentário

Guest Eduardo Castelo

Na minha opinião o preço pra RankUp ta baixo.

Mas se for olhar o preço de venda dos lapis - que eu acho que é o inventario todo, se eu estiver errado me corrija - ta bom sim esses valores XD.

É o inventario, quero deixar a economia um pouco baixa para deixar um estilo mais survival

Editado por Eduardo Castelo
Link para o comentário

Guest VinnyC_

Bando de viados, respondem meu tópico lá

Free-Post, serio?

Aumenta o preço dos rankup só um pouco que fica top

Tinha pensado isso tambem, mas se for olhar o preço de quanto vc vende os minerios ta bom.

Link para o comentário

" É o inventario, quero deixar a economia um pouco baixa para deixar um estilo mais survival"

Vei, você sabe o que é survival? O cu n tem nd haver com as calças. Não tenta comparar um pvp com um survival.. Não tem absolutamente nada haver. Você poderia ter dito "... Para deixar um estilo mais hardcore". Agora survival? Tá totalmente fora do contexto.

@Topic

Aumenta em 3x o custo pra passar de grupo. Ninguém fica só minerando, existem outras formas de ganhar dinheiro... Comércio.. Plant.. Em uma hora de jogo eu já consigo passar de grupo.

Editado por SerVivo
Link para o comentário

Guest Eduardo Castelo

" É o inventario, quero deixar a economia um pouco baixa para deixar um estilo mais survival"

Vei, você sabe o que é survival? O cu n tem nd haver com as calças. Não tenta comparar um pvp com um survival.. Não tem absolutamente nada haver. Você poderia ter dito "... Para deixar um estilo mais hardcore". Agora survival? Tá totalmente fora do contexto.

@Topic

Aumenta em 3x o custo pra passar de grupo. Ninguém fica só minerando, existem outras formas de ganhar dinheiro... Comércio.. Plant.. Em uma hora de jogo eu já consigo passar de grupo.

Quem ta falando asneiras aí é você meu jovem, survival por que a dinâmica do meu server vai ser Full PvP RankUP misturado com survival, então por isso falei survival em vez de hardcore, não fale antes de conhecer algo, pois pode estar a falar asneiras...

Link para o comentário

Guest Eduardo Castelo

Asneira é misturar duas coisas que são totalmente opostas

Okay "professor." Saber a diferença de cada coisa vai muito mudar a minha vida

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...