Ir para conteúdo

Lag estranho?

SuperJogosDBZ

Posts Recomendados

Bem, vou tentar explicar meu problema aqui!

Já faz alguns dias que meu servidor que está hospedado na virtushost com o plano de 6gb está passando por muito lag, não sei se é hospedagem ou algum plugin que coloquei recentemente, o servidor as vezes chega a 50 players online e o servidor fica dando aquelas travadas de 1 ou 2 segundos e volta, ng está endo kickado nem nada só fica travando mesmo.

Testei timing por algumas horas e esse foi o resultado: http://www.spigotmc.org/go/timings?url=15723694

Dá para ver que não é falta de memória pq o server está em 60% de carregamento, então tem recurso de sobra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Gamer´s Board

Soube que os processadores de lá são bem fracos!

Sim Ela É Boa Somente para servidores pequenos (não recomendo survival kkkkkkkkkkk)

Link para o comentário

Guest DonJuan

Soube que os processadores de lá são bem fracos!

Sim se não me engano é 2.1 GHZ algo assim... não lembro direito, eu tbm comprei VPS SSD na ovh com 2.4GHz e não ta dando conta, vou é comprar um dedicado msm

Link para o comentário

Bem, vou tentar explicar meu problema aqui!

Já faz alguns dias que meu servidor que está hospedado na virtushost com o plano de 6gb está passando por muito lag, não sei se é hospedagem ou algum plugin que coloquei recentemente, o servidor as vezes chega a 50 players online e o servidor fica dando aquelas travadas de 1 ou 2 segundos e volta, ng está endo kickado nem nada só fica travando mesmo.

Testei timing por algumas horas e esse foi o resultado: http://www.spigotmc.org/go/timings?url=15723694

Dá para ver que não é falta de memória pq o server está em 60% de carregamento, então tem recurso de sobra!

Se eu fosse vc contrataria uma vps da ovh diretamente com eles

fala comigo no skype ou pelo whatts :D

Veja plugin por plugin, e veja quais suportam mysql e configure-o, ficará melhor!

Se não sabe como fazer entre em contato!

skype [email protected]

Editado por higoru
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...