SuperJogosDBZ Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Bem, vou tentar explicar meu problema aqui! Já faz alguns dias que meu servidor que está hospedado na virtushost com o plano de 6gb está passando por muito lag, não sei se é hospedagem ou algum plugin que coloquei recentemente, o servidor as vezes chega a 50 players online e o servidor fica dando aquelas travadas de 1 ou 2 segundos e volta, ng está endo kickado nem nada só fica travando mesmo. Testei timing por algumas horas e esse foi o resultado: http://www.spigotmc.org/go/timings?url=15723694 Dá para ver que não é falta de memória pq o server está em 60% de carregamento, então tem recurso de sobra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 CPU: Server Load: 61.53% Precisa de uma máquina com CPU melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Tenta remover o ArchonCrates pra ver se melhora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Abril 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Tenta remover o ArchonCrates pra ver se melhora Eu acho que esse lag começou quando coloquei esse plugin, mas tipo o plugin tá consumindo só 10% do server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DonJuan Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 kkkkkk se ta na virtus? pronto amigo, ja descobriu o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 kkkkkk se ta na virtus? pronto amigo, ja descobriu o problema As máquinas são boas, só que pra servidores maiores precisa de melhor CPU. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Abril 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 kkkkkk se ta na virtus? pronto amigo, ja descobriu o problema Soube que os processadores de lá são bem fracos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodSmoke Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Tenta fz uma limpeza de plugins desnecessários, ou com erros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Soube que os processadores de lá são bem fracos! Sim Ela É Boa Somente para servidores pequenos (não recomendo survival kkkkkkkkkkk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DonJuan Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Soube que os processadores de lá são bem fracos! Sim se não me engano é 2.1 GHZ algo assim... não lembro direito, eu tbm comprei VPS SSD na ovh com 2.4GHz e não ta dando conta, vou é comprar um dedicado msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Abril 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Tenta fz uma limpeza de plugins desnecessários, ou com erros. Não existe isso, no meu server todos os plugins eu uso e tb não existe erro algum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 (editado) Bem, vou tentar explicar meu problema aqui! Já faz alguns dias que meu servidor que está hospedado na virtushost com o plano de 6gb está passando por muito lag, não sei se é hospedagem ou algum plugin que coloquei recentemente, o servidor as vezes chega a 50 players online e o servidor fica dando aquelas travadas de 1 ou 2 segundos e volta, ng está endo kickado nem nada só fica travando mesmo. Testei timing por algumas horas e esse foi o resultado: http://www.spigotmc.org/go/timings?url=15723694 Dá para ver que não é falta de memória pq o server está em 60% de carregamento, então tem recurso de sobra! Se eu fosse vc contrataria uma vps da ovh diretamente com eles fala comigo no skype ou pelo whatts Veja plugin por plugin, e veja quais suportam mysql e configure-o, ficará melhor! Se não sabe como fazer entre em contato! skype [email protected] Editado Abril 12, 2016 por higoru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados