Dargoh Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 __________________________________________________________________________________ O que é? A Gokano é um site que te pagar por fazer tarefas diárias, e nesse post vou explicar mais sobre a Gokano e dar algumas dicas para o pessoal. __________________________________________________________________________________ Como eu faço para ganhar pontos? Para ganhar pontos é muito simples e existem quatro formas de fazer isto vou cita-las abaixo para vocês. + EggCatcher - EggCatcher é um jogo para celular que você terá que jogar seis vezes diárias para adquirir um ponto. + Daily GN - Bônus diário de GN. + Missions - Responda uma pergunta simples no site. + Invite Friends - Chame seus amigos __________________________________________________________________________________ Gold Member Você pode virar um Gold Member após convidar 30 amigos no site e com isso terá a vantagem de ganhar o dobro de GN em tudo! __________________________________________________________________________________ Como sacar meu prêmio? Para você sacar seu prêmio você deve esperar o restock que acontece todo mês e ai você poderá sacar. __________________________________________________________________________________ Restocks É nessa hora que você poderá resgatar seu prêmio eles acontecem de mês em mês e você pode comprar um alerta para o Restock por USD 2.99 ou acesse esse canal ( https://goo.gl/QZAVYk ) pois ele compra o restock e já diz a hora exata em seu canal. __________________________________________________________________________________ LINK http://goo.gl/2Jxb7t Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 gokano.com pra qm n quiser ajudar no ref dele kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DonJuan Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Não cliquem no link dele... GOKANO.COM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Abril 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 (editado) Não cliquem no link dele... GOKANO.COM!!! Eu divulgo um site aqui e por que n podem me ajudar? se fosse algum de vocês eu clicaria no link ao menos por agradecer por ter divulgado um site que realmente funciona Editado Abril 9, 2016 por ɗɑʀgѳɦ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DonJuan Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Eu divulgo um site aqui e por que n podem me ajudar? se fosse algum de vocês eu clicaria no link ao menos por agradecer por ter divulgado um site que realmente funciona Foi mal véi Não cliquem no link! GOKANO.COM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMenino Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Foi mal véi Não cliquem no link! GOKANO.COM eu cliquei so pra zuar voce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Abril 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 (editado) Foi mal véi Não cliquem no link! GOKANO.COM Eu só queria ajudar e ser ajudado -_- só que br tu da uma mão os cara quer o braço todo Editado Abril 9, 2016 por ɗɑʀgѳɦ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Foi mal véi Não cliquem no link! GOKANO.COM IREAHREAHIREAIHRIHEAIRHIH que cusao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DonJuan Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 eu cliquei so pra zuar voce nosfa, parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Abril 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 (editado) Agradeço a essas 7 pessoas por terem me ajudado ;3 [email protected] 1 GN [email protected] 1 GN [email protected] 1 GN [email protected] 1 GN [email protected] 1 GN [email protected] 1 GN E para o pessoal que acha que isso é fake quando eu tiver meus 210 pontos vou fazer um video tirando 50 dolares do site ( NO MOMENTO JA TIREI 5 DOLARES PARA COMPRAR O RESTOCK ALERT) mas n gravei Editado Abril 10, 2016 por ɗɑʀgѳɦ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados