Ir para conteúdo

Saindo ??? [Leia]

Guest Fusquete

Posts Recomendados

Guest Fusquete
  • Olá a todos, bom eu estou aqui para dar uma noticia boa para uns e :( para outros, bom... Basicamente estou pedindo a minha retirada da equipe de construtores

• Bom, basicamente eu sou Moderador Global (Questão de fórum etc...) no MinecraftMania e recentemente entrei na TeamMania (Equipe de Mappers do Mania) além de estar fazendo o CBTE (Também do Mania hdihasusdhaf) enfim, eu estou com 3 trabalhos grandes e não vou poder (Como já não estava podendo) postar e nem ajudar o fórum como construtor e não tem porque continuar com uma tag que eu mereço mais, enfim. Vou continuar por ai no fórum mas não vou mais poder Buildar, flw ai pessoal

Bjs > Comic

Agradeceria se me dessem membro+ -q-q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Em sua gestão na equipe foi ótima, Sempre atendeu pedidos e sempre deu um suporte de alta qualidade para os membros do fórum nunca faltou com respeito com ninguém, E Sempre ajudou o pessoal, Mas como tudo na vida tem um fim né? Boa sorte ai...

Link para o comentário

Guest Fusquete

Bom, Em sua gestão na equipe foi ótima, Sempre atendeu pedidos e sempre deu um suporte de alta qualidade para os membros do fórum nunca faltou com respeito com ninguém, E Sempre ajudou o pessoal, Mas como tudo na vida tem um fim né? Boa sorte ai...

s2 <3

Link para o comentário

Guest Fusquete

a staff desse forum e tao rapida que faz 5 horas que você postou esse topico e ainda não te tiraram do cargo

e tenho ctz que eles viram o topico .-

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Eu ia comentar que era pra tirar a tag mas eu ia ser alertado por dual-post) '-'

Link para o comentário

a staff desse forum e tao rapida que faz 5 horas que você postou esse topico e ainda não te tiraram do cargo

e tenho ctz que eles viram o topico .-

Acho que você, Tem conhecimento na hierarquia do fórum, E Sabe que só o Piole (não sei se ele tem Permi) e o Rosset meche nos grupos...

Link para o comentário

Acho que você, Tem conhecimento na hierarquia do fórum, E Sabe que só o Piole (não sei se ele tem Permi) e o Rosset meche nos grupos...

mano o piole ele é diretor do mesmo jeito que o rosset .-. ele tem perm pra isso

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...