Guest Fusquete Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Olá a todos, bom eu estou aqui para dar uma noticia boa para uns e para outros, bom... Basicamente estou pedindo a minha retirada da equipe de construtores Bom, basicamente eu sou Moderador Global (Questão de fórum etc...) no MinecraftMania e recentemente entrei na TeamMania (Equipe de Mappers do Mania) além de estar fazendo o CBTE (Também do Mania hdihasusdhaf) enfim, eu estou com 3 trabalhos grandes e não vou poder (Como já não estava podendo) postar e nem ajudar o fórum como construtor e não tem porque continuar com uma tag que eu mereço mais, enfim. Vou continuar por ai no fórum mas não vou mais poder Buildar, flw ai pessoal Bjs > Comic Agradeceria se me dessem membro+ -q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 :0 vo espera o CBTE para joga :V Parabains para entrada na TeamMania Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Graças a deus menos um Zoeira vai fazer falta boa sorte com os projetos e com o seu futuro como construtor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Boa sorte na teammania Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Vc ainda vai terque faze uns bico no meu mapa ce axa que eu me keci eu me keci naum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Bom, Em sua gestão na equipe foi ótima, Sempre atendeu pedidos e sempre deu um suporte de alta qualidade para os membros do fórum nunca faltou com respeito com ninguém, E Sempre ajudou o pessoal, Mas como tudo na vida tem um fim né? Boa sorte ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Bom, Em sua gestão na equipe foi ótima, Sempre atendeu pedidos e sempre deu um suporte de alta qualidade para os membros do fórum nunca faltou com respeito com ninguém, E Sempre ajudou o pessoal, Mas como tudo na vida tem um fim né? Boa sorte ai... s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 a staff desse forum e tao rapida que faz 5 horas que você postou esse topico e ainda não te tiraram do cargo e tenho ctz que eles viram o topico .- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 a staff desse forum e tao rapida que faz 5 horas que você postou esse topico e ainda não te tiraram do cargo e tenho ctz que eles viram o topico .- Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Eu ia comentar que era pra tirar a tag mas eu ia ser alertado por dual-post) '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 a staff desse forum e tao rapida que faz 5 horas que você postou esse topico e ainda não te tiraram do cargo e tenho ctz que eles viram o topico .- Acho que você, Tem conhecimento na hierarquia do fórum, E Sabe que só o Piole (não sei se ele tem Permi) e o Rosset meche nos grupos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Acho que você, Tem conhecimento na hierarquia do fórum, E Sabe que só o Piole (não sei se ele tem Permi) e o Rosset meche nos grupos... mano o piole ele é diretor do mesmo jeito que o rosset .-. ele tem perm pra isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Acho que você, Tem conhecimento na hierarquia do fórum, E Sabe que só o Piole (não sei se ele tem Permi) e o Rosset meche nos grupos... Olha o spawn q ele fez pra mim http://prntscr.com/aqqaxd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Olha o spawn q ele fez pra mim http://prntscr.com/aqqaxd Imagem não foi. mano o piole ele é diretor do mesmo jeito que o rosset .-. ele tem perm pra isso Algumas coisas ele não tem permissão e precisa de aprovação do Rosset. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados