__Gabriel__ Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Estou pensando em usar esta iamgme como assinatura oq acham é a primeira que faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 (editado) Desculpa a grosseria,mas... MEU DEUS QUE HORRÍVEL Editado Abril 11, 2016 por Nano 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 esta ruim tente mudar a fonte e o estilo da letra :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 esta ruim tente mudar a fonte e o estilo da letra :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Odeio falar mal do trabalho dos outros mas já que você perguntou o que acho, está bem ruim :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__Gabriel__ Postado Abril 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Ok kkkk vo melhorar :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Tenta trocar a fonte trocar a textura trocar o fundo por um transparente resumindo troca tudo vei '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Ai meus olhos nao acredito que tive que ver isso mais como e sua primeira em breve vc melhora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Estou pensando em usar esta iamgme como assinatura oq acham é a primeira que faço. mds du céu que isso? Desculpa a grosseria,mas... MEU DEUS QUE HORRÍVEL Nano para de usar essas fts ;-; , me sinto "gay" toda hr fico olhando para eles ;-; (o cara sem camisa é um gato) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cborgbrine Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Estou pensando em usar esta iamgme como assinatura oq acham é a primeira que faço. uashuahsuah n faltou o T do nerdcraft? aushaushauhs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__Gabriel__ Postado Abril 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 uashuahsuah n faltou o T do nerdcraft? aushaushauhs Niguem viu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Desculpa a grosseria,mas... MEU DEUS QUE HORRÍVEL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Pai do pingo não gostou e ficou 200% MAAAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__Gabriel__ Postado Abril 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Pai do pingo não gostou e ficou 200% MAAAD kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 mds du céu que isso? Nano para de usar essas fts ;-; , me sinto "gay" toda hr fico olhando para eles ;-; (o cara sem camisa é um gato) ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cborgbrine Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Pai do pingo não gostou e ficou 200% MAAAD aopskapsokapsokapsokaspokspoaskpaoks sdds pingo </3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados