LuizB Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Pra que serve o new ( Eu vi alguns tutoriais mais n entendi muito bem ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Ah ta então serve pra acessar os Objetos Da Classe ? Sim, e quando você usa o new você está instanciando a classe e criando um objeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 new é uma palavra poderosa, com ela você pode criar novos objetos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 new é uma palavra poderosa, com ela você pode criar novos objetos. me explica Isso ItemStack = new ItemStack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 me explica Isso ItemStack = new ItemStack Ué, criação de um novo ItemStack? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 me explica Isso ItemStack = new ItemStack Você chamou a classe ItemStack e criou um novo Objeto da classe ItemStack. Utilizando-se dos métodos desta mesma classe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Você chamou a classe ItemStack e criou um novo Objeto da classe ItemStack. Utilizando-se dos métodos desta mesma classe. Ah ta então serve pra acessar os Objetos Da Classe ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Abril 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Sim, e quando você usa o new você está instanciando a classe e criando um objeto. Issooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Macho macho = new Macho("leonardosc"); Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Pra que serve o new ( Eu vi alguns tutoriais mais n entendi muito bem )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados