Guest Luupus Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Sem querer abusar de vocês, mais alguém poderia fazer um código? e básico pra quem entende mais dificil pra mim que sei só algumas coisas.. Alguém pode fazer um código ? Comando: /gerarkey vai gerar um código na config Comando 2: /usarkey <key> - vai usar a key e remover da config.yml.. quando usar /usarkey da um comando no jogador /give <player> diamante.. E só isso, eu não vou usar o código nem posta plugins, eu vou pegar a parte desejada para fazer um bagulho muiloko Config '-' Keys: - 2314548754 - 1324567467 - 1234567891 - 3216549871 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 //Gerar private String getString(int lenght){ StringBuilder builder = new StringBuilder(); s = "abcdefghijklmnopqrstuvwxyzABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ0123456789"; for(int i = 0; i<lenght; i++){ double index = Math.random() * s.length(); builder.append(s.charAt((int)index)); } return builder.toString(); } //key String randomString = getString(QUANTIDADEDECARACTERES) Acho que da pra entender como gera.. Duvida responda e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 //Gerar private String getString(int lenght){ StringBuilder builder = new StringBuilder(); s = "abcdefghijklmnopqrstuvwxyzABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ0123456789"; for(int i = 0; i<lenght; i++){ double index = Math.random() * s.length(); builder.append(s.charAt((int)index)); } return builder.toString(); } //key String randomString = getString(QUANTIDADEDECARACTERES) Acho que da pra entender como gera.. Duvida responda e.e não.. não sei como gera :C, se soubesse eu usava o código pronto que tem na area de tutoriais, mais n sei u.U Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luupus
Sem querer abusar de vocês, mais alguém poderia fazer um código? e básico pra quem entende mais dificil pra mim que sei só algumas coisas..
Alguém pode fazer um código ?
Comando: /gerarkey vai gerar um código na config
Comando 2: /usarkey <key> - vai usar a key e remover da config.yml.. quando usar /usarkey da um comando no jogador /give <player> diamante..
E só isso, eu não vou usar o código nem posta plugins, eu vou pegar a parte desejada para fazer um bagulho muiloko
Config '-'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados