Guest DonJuan Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 (editado) Olá, Estou em busca de construtores para ajudar a terminar as construção do meu servidor rápido... Eu já tenho 1 contratado (@GмąnԾร ₠) porém quero outro para auxiliar ele Não precisa ser ótimo nas construção, apenas ser criativo e mediano em construções... Eu vou pagar sim, isso nós vamos conversar no final de todas as construção, ver o tempo que demorou, quantas etc... É para meu servidor HardSkill que pretendo reformular todas as construções dele... Quem souber algum amigo ou você mesmo, me chama no MP (Mensagem Privada) para conversarmos... Editado Abril 11, 2016 por DonJuan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Se quiser posso ajudar :) nao sei construir no mesmo nivel que o Gmanos mais posso ajudar so add skype:MatheusDiasBr_Builder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DarkDuck Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Tá dificil achar builders em Breno skskksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Se quiser posso ajudar :) nao sei construir no mesmo nivel que o Gmanos mais posso ajudar so add skype:MatheusDiasBr_Builder "nao sei construir no mesmo nivel que o Gmanos " lógico porque é muito melhor que eu ksksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _ThiagoDEV Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Posso Ajudar me add no skype tiaago.pivatto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DarkDuck Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Posso Ajudar me add no skype tiaago.pivatto manja memo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados