Guest Luupus Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Como eu faço uma GUI, já olhei vários tutoriais e nunca consigo, eu queria que quando o jogador digitar: /itensvip aparecer uma GUI mostrando alguns itens.. "Eu não sei nada, principalmente mexer com mais de uma classe" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 https://github.com/ExtraPlays/SpeedCode-1-Menu-Gui/tree/master/src/me/ep/speedcode/gui Caso não entenda algumas partes do método, só falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Eu faço assim... First code: public static Inventory GUI = Bukkit.createInventory(null, 1, "Oi"); Aqui irá criar o Menu Gui Second code: static { GUI.setItem(0, new ItemStack(Material.WOOL, 1, (short) 5)); GUI.setItem(9, new ItemStack(Material.WOOL, 1, (short) 14)); } Aqui você irá colocar os itens dentro do GUI (Eu acho -q) Para você abrir o GUI você utiliza o seguinte método: p.openInventory(GUI); Caso queira um tutorial mais detalhado toma aí: https://bukkit.org/threads/tutorial-create-a-inventory-menu.173571/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Eu faço assim... First code: public static Inventory GUI = Bukkit.createInventory(null, 1, "Oi"); Aqui irá criar o Menu Gui Second code: static { GUI.setItem(0, new ItemStack(Material.WOOL, 1, (short) 5)); GUI.setItem(9, new ItemStack(Material.WOOL, 1, (short) 14)); } Um código completo ajudava :'( https://github.com/ExtraPlays/SpeedCode-1-Menu-Gui/tree/master/src/me/ep/speedcode/gui Caso não entenda algumas partes do método, só falar. Vou visitar lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Um código completo ajudava :'( Vou visitar lá Eu dei uma arrumada, meio que deu um BUG e não foi tudo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Eu dei uma arrumada, meio que deu um BUG e não foi tudo '-' Conseguir, fiz uma fusão mistereolozotica fundindo os tópicos usando verbos verbais resolvendo resore. - Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luupus
Como eu faço uma GUI, já olhei vários tutoriais e nunca consigo, eu queria que quando o jogador digitar: /itensvip aparecer uma GUI mostrando alguns itens..
"Eu não sei nada, principalmente mexer com mais de uma classe"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados