Guest Luupus Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Olá, alguem pode me dizer porque esse código não funciona na 1.8? @EventHandler public void onEnderDragon(CreatureSpawnEvent e) { if ((e.getEntity() instanceof EnderDragon)) { EnderDragon EnderDragon = (EnderDragon)e.getEntity(); EnderDragon.setMaxHealth(getConfig().getInt("Life")); EnderDragon.setHealth(EnderDragon.getMaxHealth()); } } Eu sempre usei ele na 1.5 e funcionava de boa. (ele serve para dificulta a vida de um mob). Mais eu coloquei na 1.8 e da erro.. o mob nasce com vida pela metade. (continua dificil) mais a vida ta pela metade.. Config.yml Life: #Defina aqui qual sera o life do enderdragon Life: 10000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 "EnderDragon EnderDragon = (EnderDragon)e.getEntity();" Acho que a variável não pode ter o mesmo nome da classe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 "EnderDragon EnderDragon = (EnderDragon)e.getEntity();" Acho que a variável não pode ter o mesmo nome da classe. Acho que tem nada haver, se funciona na 1.5 normal '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 (editado) Tente usar packets ou modifique o mob(nms) Editado Abril 11, 2016 por Gabriel__ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 (editado) pare de ser um ser humano diferenciado, se o bagulho ta vindo pela metade, multiplique por 2: @EventHandler public void onEnderDragon(CreatureSpawnEvent e) { if ((e.getEntity() instanceof EnderDragon)) { EnderDragon EnderDragon = (EnderDragon)e.getEntity(); EnderDragon.setMaxHealth(Integer.valueOf(getConfig().getInt("Life") * 2)); EnderDragon.setHealth(EnderDragon.getMaxHealth()); } } pensar as vezes ajuda. Se isso não funcionar, quer dizer que a 1.8 não suporta o enderdragon com uma vida alta, tanto quanto você quer. Ah, e o amigo google existe também. Editado Abril 12, 2016 por Lucca. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Acho que tem nada haver, se funciona na 1.5 normal '-' Eu sei que não é o motivo do erro, mas é estranho. É uma coisa que buga mentes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Não precisa colocar o enderDragon em instancia, é só verificar a entidade "spawnada". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Não precisa colocar o enderDragon em instancia, é só verificar a entidade "spawnada". Não cara q loucura Tenta setMaxHealth((double) getConfig().getInt("Life")); ou setMaxHealth(getConfig().getDouble("Life")); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Qual o "erro"?Eh na IDE ou quando roda o server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FaabioDev Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Manda print do console! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luupus
Olá, alguem pode me dizer porque esse código não funciona na 1.8?
Eu sempre usei ele na 1.5 e funcionava de boa. (ele serve para dificulta a vida de um mob).
Mais eu coloquei na 1.8 e da erro.. o mob nasce com vida pela metade. (continua dificil) mais a vida ta pela metade..
Config.yml Life:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados