Guest Piole_BR Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 ➤ Estava procurando um plugin de CHAT? Então você encontrou!! ✔ 100% configurável! ✔ 1.5.2 à 1.8 (Testado apenas na 1.8 mas acho que funfe nas outras) ✔ Sem BUG's (Assim espero) ✔ Config organizada ✔ Vários comandos (5) ✔ Sistema de LOG ➤ PRINTS ➤ Dependências ✔ Vault ✔ SimpleClans ➤ Créditos ✔ TheLike (Ajudou a testar) ✔ TBR (Ajudou a testar) ✔ kaway (Meu professor e-e) ✔ Langsdorf (Me tirou umas dúvidas) ✔ FabioZumbi12 (Mitida) ➤ Permissões ➤ pbr.reload ➤ pbr.say ➤ pbr.anuncio ➤ chat.staff ➤ pbr.reload ➤ Comandos ➤ /tell (Chat Privado) ➤ /pbrchat (Reload na CONFIG) ➤ /say (Mensagem para todo mundo) ➤ /anuncio (Anuncie sua loja) ➤ /staff (Chat privado para os staff's) ➤ BUG's ➤ Eu sei que citei ali em cima que o plugin não contém BUG's, mas até agora eu achei somente um, que você pode se auto mandar TELL! Um BUG que pretendo arrumar em breve DOWNLOAD 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao_Luigi Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Boa sorte com o seu plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Boa sorte com o seu plugin Thank You Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 LegendChat e pros fracos os mito usa PBRChat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 LegendChat e pros fracos os mito usa PBRChat Hihihihi verdade -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 tem como usar sem simple clans? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 tem como usar sem simple clans? Eu fui alertado que daria erro '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Eu fui alertado que daria erro '-' Hum, é que eu queria usar um plugin privado para meus clans... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTSX Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 (editado) Muito bom, parabéns! kkkkk Editado Abril 13, 2016 por Jonz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Hum, é que eu queria usar um plugin privado para meus clans... Add skype: xxananiasxx2012 que conversamos depois quando eu voltar Muito bom, parabéns! kkkkk thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 hur dur sou o piole e manjo muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 hur dur sou o piole e manjo muito e-e <# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Olosco boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SliiMiiDev Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Prefiro o LegendChat esse dai é mo ruinzao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Suporte tags do legend chat ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Fico bom, mas eu faço melhor :rofl: to de brinks aushas, parabens ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Olosco boa Thanks Prefiro o LegendChat esse dai é mo ruinzao Então, não sei se você sabe mas sou novato na área de Plugins, se meu plugin é ruim, é porque tenho muito o que melhorar, e claro, meu plugin não tem as mesmas funções do LegendChat, mas agora se você prefere ele, legal continue assim que tu vai longe Suporte tags do legend chat ? Não, ele é um plugin simples de CHAT onde só aceita a tag de clan e tag do pex ou outro grupo de permissão Fico bom, mas eu faço melhor :rofl: to de brinks aushas, parabens ^^ Joga na cara mesmo mitida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SliiMiiDev Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Thanks Então, não sei se você sabe mas sou novato na área de Plugins, se meu plugin é ruim, é porque tenho muito o que melhorar, e claro, meu plugin não tem as mesmas funções do LegendChat, mas agora se você prefere ele, legal continue assim que tu vai longe Não, ele é um plugin simples de CHAT onde só aceita a tag de clan e tag do pex ou outro grupo de permissão Joga na cara mesmo mitida Eu tava brincando '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 parabains ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Eu tava brincando '-' Se quer falar brincando, lembre-se de usar -q no final -q Bom plugin, se puder adicionar json (aquele bagulho de passar o mouse por cima da mensagem e clicar nela) vai ficar 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Eu tava brincando '-' Tudo bem, eu não ficarei bravo por isso parabains ! Thanks Se quer falar brincando, lembre-se de usar -q no final -q Bom plugin, se puder adicionar json (aquele bagulho de passar o mouse por cima da mensagem e clicar nela) vai ficar 11 Eu ia adicionar nesta versão já, mas sabe, preguiça kkkk, obrigado Eu tava brincando '-' Tudo bem, eu não ficarei bravo por isso parabains ! Thanks Se quer falar brincando, lembre-se de usar -q no final -q Bom plugin, se puder adicionar json (aquele bagulho de passar o mouse por cima da mensagem e clicar nela) vai ficar 11 Eu ia adicionar nesta versão já, mas sabe, preguiça kkkk, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SliiMiiDev Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Se quer falar brincando, lembre-se de usar -q no final -q Bom plugin, se puder adicionar json (aquele bagulho de passar o mouse por cima da mensagem e clicar nela) vai ficar 11 Pra? Cada um escreve do jeito que quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shirley Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Plugin ótimo, já estou usando no meu servidor. Parabéns pelo projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Plugin ótimo, já estou usando no meu servidor. Parabéns pelo projeto. Obrigado qualquer BUG só avisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 ~~UP~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Plugin mais merda, prefiro o MsChat, zoa kkkkk, nem parece o negro que não sabia nem o que era eclipse ueheuhe, parabéns, agora só falta Atualizações: 1º Json Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Plugin mais merda, prefiro o MsChat, zoa kkkkk, nem parece o negro que não sabia nem o que era eclipse ueheuhe, parabéns, agora só falta Atualizações: 1º Json Thanks , tenho um ótimo professor -q Atualizações: Só falta você me ensinar -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Muito foda e-e tá manjando em? EssentialsChat é melhor -qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Muito foda e-e tá manjando em? EssentialsChat é melhor -qq Vlws e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Piole mito, como sempre 'o' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados