AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 não achei interessante, mas oq vale é o aprendizado parabéns piolho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Piole mito, como sempre 'o' não achei interessante, mas oq vale é o aprendizado parabéns piolho É que estou aprendendo ainda ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 não achei interessante, mas oq vale é o aprendizado parabéns piolho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 não achei interessante, mas oq vale é o aprendizado parabéns piolho Como eu disse, estou ainda aprendendo ^^ vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2016 ~~UP~~ ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Brenitto Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Eu clico em download e abre um site e não consigo encontrar o download do 2.0 lá poderia me passar o link? agradeceria demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Eu clico em download e abre um site e não consigo encontrar o download do 2.0 lá poderia me passar o link? agradeceria demais É só clicar em "Download" ali do lado http://i.imgur.com/ribudfM.png e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados