Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Eu tenho um task, mais não faço a minima ideia de como limpar os mobs de todos os comandos do servidor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Usa assim: public void killAllEntities(){ for (World w:Bukkit.getServer().getWorlds()){ for (Entity ent:w.getEntities()){ if (ent instanceof Player){ continue; } //checar se eh entitade viva e não armor stands e item frames if (ent instanceof LivingEntity){ ((LivingEntity)ent).remove(); } } } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ramon Dornelles Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Tenta assim: for(World w : Bukkit.getWorlds()){ for(Entity en : w.getEntities()){ en.remove(); }} Fiz aqui no fórum, se ficar alguma coisa vermelha tenta ver as sugestões do seu IDE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 (editado) Em 13/04/2016 em 20:41, Ramon Dornelles disse: Tenta assim: for(World w : Bukkit.getWorlds()){ for(Entity en : w.getEntities()){ en.remove(); }} Fiz aqui no fórum, se ficar alguma coisa vermelha tenta ver as sugestões do seu IDE. boolean LimpMobs = true; int repetir; public void newTask() { repetir = Bukkit.getScheduler().scheduleSyncRepeatingTask(this, new Runnable() { public void run() { if (!(LimpMobs)) { Bukkit.getScheduler().cancelTask(repetir); repetir = -1; return; } Bukkit.broadcastMessage("§3Todos os mobs foram limpados.."); for(World w : Bukkit.getWorlds()){ for(Entity en : w.getEntities()){ en.remove(); } } } }, 20 * 20L, 20 * 5L); } Não está limpando os mobs nem nada.. está no máximo mandando o broadcast.. mais não e isso que eu quero! Editado Abril 13, 2016 por Gostosão do fórum SrKerwin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Em 13/04/2016 em 20:41, Ramon Dornelles disse: Tenta assim: for(World w : Bukkit.getWorlds()){ for(Entity en : w.getEntities()){ en.remove(); }} Fiz aqui no fórum, se ficar alguma coisa vermelha tenta ver as sugestões do seu IDE. Player também é uma Entity, fazendo isso, irá "remover" os players do servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Em 13/04/2016 em 20:52, ƒσƒασ disse: Player também é uma Entity, fazendo isso, irá "remover" os players do servidor Eu tinha notado isso, só puis o código achando que poderia funcionar.. mais não funcionou.. "os jogadores travam sem usar comandos nem nada"! Poderia me ajudar com algum outro método? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ramon Dornelles Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Em 13/04/2016 em 20:49, RuanBR13 disse: boolean LimpMobs = true; int repetir; public void newTask() { repetir = Bukkit.getScheduler().scheduleSyncRepeatingTask(this, new Runnable() { public void run() { if (!(LimpMobs)) { Bukkit.getScheduler().cancelTask(repetir); repetir = -1; return; } Bukkit.broadcastMessage("§3Todos os mobs foram limpados.."); for(World w : Bukkit.getWorlds()){ for(Entity en : w.getEntities()){ en.remove(); } } } }, 20 * 20L, 20 * 5L); } Não está limpando os mobs nem nada.. está no máximo mandando o broadcast.. mais não e isso que eu quero! Quando eu entrar no pc eu vejo se consigo te ajudar melhor. Em 13/04/2016 em 20:52, ƒσƒασ disse: Player também é uma Entity, fazendo isso, irá "remover" os players do servidor Creio que o void "remove" não é instanciado para jogador, mas pra evitar dúvidas, basta adicionar isso no código: if(en instanceof Player){ continue; } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Em 13/04/2016 em 20:55, Ramon Dornelles disse: Quando eu entrar no pc eu vejo se consigo te ajudar melhor. Vai demorar? precisaria do código com urgencia.. mais se e uma opção única eu espero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ramon Dornelles Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Em 13/04/2016 em 20:57, RuanBR13 disse: Vai demorar? precisaria do código com urgencia.. mais se e uma opção única eu espero Add skype: ramonxd131, assim que add me avisa que eu logo lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Em 13/04/2016 em 20:58, Ramon Dornelles disse: Add skype: ramonxd131, assim que add me avisa que eu logo lá Vou adicionar quando poder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Em 13/04/2016 em 21:30, FabioZumbi12 disse: Usa assim: public void killAllEntities(){ for (World w:Bukkit.getServer().getWorlds()){ for (Entity ent:w.getEntities()){ if (ent instanceof Player){ continue; } //checar se eh entitade viva e não armor stands e item frames if (ent instanceof LivingEntity){ ((LivingEntity)ent).remove(); } } } } Por que fez Cast em ent? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Em 13/04/2016 em 21:57, RoinujNosde disse: Por que fez Cast em ent? Não precisa mesmo! Procurei kill em livingEntity mas n tem, dai eskeci de tirar, mas n interfere em nd nao ^^ Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gostosão do fórum SrKerwin
Eu tenho um task, mais não faço a minima ideia de como limpar os mobs de todos os comandos do servidor..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados