TrolladoIluminati Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Multilazer rosa (não lembro o modelo) Duração: 3 meses Problema: Duplo clique, e botão afundado Multilazer cinza (Não lembro modelo) Duração: 5 meses Problema: Cursor se movendo sozinho, e duplo clique! Multilazer preto (M0190) Duração: 2 semanas Problema: cursor indo para o canto da tela, duplo clique, o cabo com problema Headset Multilazer Duração 4 meses Problema: Tecido do fone descando, lado direito com problema, fio frágil, microfone com problema (não funciona mais) Depois deste post Você acha que a multilazer tem qualidade nos produtos? é frustante a raiva que ja passei com esta marca Pode ser porque todos estes produtos são baratos mesmo assim o barato não foi feito para ter a duração de vida de uma mosca Não recomendo a marca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Eu usava um headset da Multilaser até uns meses atras, só que a anta aqui foi sair do pc e aparentemente esqueceu de tirar o fone da cabeça. Resultado, menos um fone pro Nano :c Mas era bom, nunca deu problema, agora os outros periféricos eu não sei pois nunca usei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Abril 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Eu usava um headset da Multilaser até uns meses atras, só que a anta aqui foi sair do pc e aparentemente esqueceu de tirar o fone da cabeça. Resultado, menos um fone pro Nano :c Mas era bom, nunca deu problema, agora os outros periféricos eu não sei pois nunca usei. é bom até dar problema do nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Eu usava um headset da Multilaser até uns meses atras, só que a anta aqui foi sair do pc e aparentemente esqueceu de tirar o fone da cabeça. Resultado, menos um fone pro Nano :c Mas era bom, nunca deu problema, agora os outros periféricos eu não sei pois nunca usei. Ja fiz a mesma coisa so que foi com notebook, sorte que a entrada p2 do fone quebro antes do not cair no chao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 comprei um teclado e um mouse ontem da marca multilazer, o mouse até que é bom mais o teclado eu comprei errado irei trocar (o que eu comprei não foi feito para jogos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Abril 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 comprei um teclado e um mouse ontem da marca multilazer, o mouse até que é bom mais o teclado eu comprei errado irei trocar (o que eu comprei não foi feito para jogos) comprou multilazer se fudeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Usava um multilaser até esquecer o fone na cabeça e sair por ai com ele O p2 dele cortou-se no meio :c 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Abril 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Usava um multilaser até esquecer o fone na cabeça e sair por ai com ele O p2 dele cortou-se no meio :c até o cabelo do meu saco é mais forte que o cabo dessas merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 até o cabelo do meu saco é mais forte que o cabo dessas merda O cabo aguentou, o p2 que foi pra banha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 até o cabelo do meu saco é mais forte que o cabo dessas merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Abril 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 O cabo aguentou, o p2 que foi pra banha Aqui é ao contrario o fone inteiro vai pro pau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados