Guest SliiMiiDev Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Como eu faço pra enviar um item modificado? Eu estou usando esse codigo: p.getInventory().setItem(5, new ItemStack(Material.STONE, 3)); Queria no lugar da STONE colocar um item modificado, tipo uma poçao com varios efeitos q eu criei com o NBTEdit, tem como? Se tiver outra maneira por favor me ajudem, preciso muito disso. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ramon Dornelles Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Parar dar itens modificados basta você criar o item fora do método de add, aí fica mais fácil. ItemStack is = new ItemStack(Material.APPLE); ItemMeta im = is.getItemMeta(); im.setDisplayName("Nome da maçã"); im.setLore(Arrays.asList("Descrição da maçã"); is.setItemMeta(im); p.getInventory().addItem(im); Espero ter ajudado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SliiMiiDev Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Parar dar itens modificados basta você criar o item fora do método de add, aí fica mais fácil. ItemStack is = new ItemStack(Material.APPLE); ItemMeta im = is.getItemMeta(); im.setDisplayName("Nome da maçã"); im.setLore(Arrays.asList("Descrição da maçã"); is.setItemMeta(im); p.getInventory().addItem(im); Espero ter ajudado :) Mas como eu adiciono um efeito na poção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ramon Dornelles Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Mas como eu adiciono um efeito na poção? Isso eu não sei maninho, tenta dar uma pesquisada no google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest SliiMiiDev
Como eu faço pra enviar um item modificado?
Eu estou usando esse codigo:
p.getInventory().setItem(5, new ItemStack(Material.STONE, 3));
Queria no lugar da STONE colocar um item modificado, tipo uma poçao com varios efeitos q eu criei com o NBTEdit, tem como?
Se tiver outra maneira por favor me ajudem, preciso muito disso.
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados