Joao_Luigi Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 (editado) ➤ Estava procurando um plugin de AntiBug do Authme e do ChestShop? Então você encontrou!! ✔ 1.8 ➤ PRINTS Print -Estava entrando com o Nick Joao_LuIgi ➤ Dependências ✔ ChestShop ✔ Authme ➤ Créditos ✔ Não sei pois encontrei na Internet ➤ Pra que serve ? ➤ Eu sei que muitos sofrem com aquele bug do nick real ser (ex: Joao_Luigi) e entrarem com o nick (Joao_LIgi) e isso é chato pois conseguem fazer isso com todos os player/Staff.Então eu decidi deixar ai o plugin para vos ajudar! ➤ Download Editado Abril 14, 2016 por Joao_Luigi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TekkiPvP Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Entendi nada mais vou baixar vai se é necessário kkk! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrmadara Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Muito Bom ! Vou Usar ! Os Cara Tava Roubando Tudo Os Money Dos Otros :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Mds, nega "plagia" até meu tópico sem permissão eu hein... @Topic Enfim, boa '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao_Luigi Postado Abril 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 (editado) Muito Bom ! Vou Usar ! Os Cara Tava Roubando Tudo Os Money Dos Otros :) Editado Abril 14, 2016 por Joao_Luigi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 É só usar a versão mais atual do authme que não tem isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DonJuan Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Né, só usar o Authme Reloaded, .-. ele retira problemas e bugs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao_Luigi Postado Abril 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Né, só usar o Authme Reloaded, .-. ele retira problemas e bugs... É só usar a versão mais atual do authme que não tem isso! Eu uso a versão authme reload na + avançada e mesmo assim continuava com esse bug| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DonJuan Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Eu uso a versão authme reload na + avançada e mesmo assim continuava com esse bug| ué eu uso e nunca deu isso, uso a config padrão e só mudei o AutoPurge e coloquei MySQL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SliiMiiDev Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Funciona na 1.7 também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao_Luigi Postado Abril 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Funciona na 1.7 também? Sim acho que sim, experimente se não funcionar procure na Internet o plugin mas pra 1.7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Né, só usar o Authme Reloaded, .-. ele retira problemas e bugs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Project273 Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 nem sei te ajudar cara desculpa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao_Luigi Postado Abril 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao_Luigi Postado Abril 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao_Luigi Postado Abril 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Abril 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Isto e problema para quem não usa uuid. Mesmo assim otimo plugin para quem não usa uuid. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Tem como eu corregir? (No meu sv tem jogadores piratas e varios estão com problema de login pq tavão tentando hackear as contas tipo: ANTOniOTJ ... e eles entraram e bugaram varias contas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados