Guest Piole_BR Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Olá, venho hoje anunciar um projeto que o criou, e que eu estou administrando, que é a StoreDev - Plugins! Como funciona este projeto: Bom, simplesmente você cria uma conta no site, confirma no e-mail, e a partir daí você poderá postar SEUS plugins para que outras pessoas baixem! Em breve ele colocará também para que VOCÊS possam vender seus plugins! SITE: http://plugins.storedev.com.br PS: Ainda está na fase BETA, então poderá acontecer BUG's! 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 (editado) Gostei, Otima ideia parabens, Vou usar com certeza Kaway reviveu? Editado Abril 14, 2016 por Gustavo Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Gostei, Otima ideia parabens, Vou usar com certeza Kaway reviveu? Sim ehauheaue vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Ótima ideia, eu uso um plugin de vocês! Se futuramente adicionassem o mesmo sistema de segurança para quem vender plugin pelo site séria ótimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Ótima ideia, eu uso um plugin de vocês! Se futuramente adicionassem o mesmo sistema de segurança para quem vender plugin pelo site séria ótimo! pensaremos no assunto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 (editado) Boa, Adiciona um sistema de keys para plugins Editado Abril 14, 2016 por єxтяαρlαyร Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Boa, Adiciona um sistema de keys para plugins Isto dependerá da boa vontade do Kaway heauheau vlw :> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 dahora agora que eu acho que irei voltar na programação vou ate usar XD ja fiz ate a conta -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 k bom site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 dahora agora que eu acho que irei voltar na programação vou ate usar XD ja fiz ate a conta -' aí sim k bom site thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Gostei pakas (se você precisar de ajuda é só me chamar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Gostei pakas (se você precisar de ajuda é só me chamar) ^^ ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _Gre Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Gosto muito dessa ideia, tem um site pluginsmarket.org que segue essa proposta, é br e o criador tbm esta aqui, n sei o nome do brother. Vcs poderiam se juntar e fazer o melhor para nós, seria bem legal. Se precisar de ajuda, to ai (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Gosto muito dessa ideia, tem um site pluginsmarket.org que segue essa proposta, é br e o criador tbm esta aqui, n sei o nome do brother. Vcs poderiam se juntar e fazer o melhor para nós, seria bem legal. Se precisar de ajuda, to ai (y) Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 UP negadaaa GOGOGO postar seus plugins e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 UP negadaaa GOGOGO postar seus plugins e-e postei só 1 ;-; vo postar mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 postei só 1 ;-; vo postar mais Gogogo postar e-e @UP Vamos la :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Boa sorte com o projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Boa sorte com o projeto! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 * UP * Só passei pra dizer que esse projeto ainda ta online mesmo UHEUHEUHEUHEU Sei lá, vontade que deu Quiser fazer backup dos seus plugins, posta ai tiu http://plugins.mineproshop.cf/ (Tava rodando pelos meus links e lembrei que isso aqui ainda existe e vai ficar ai por um booooom tempo online) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados