Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Função: Não e um plugin muito dificil de se fazer, mais não tenho tempinho de sobra pra fazer, então quero ver se os coders daki manjam nos paranau3! (FUNÇÕES LÁ EM BAIXO) Versão do servidor: [ X ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ X ] Não Deverá gerar log: [ X ] Sim [ ] Não Comandos: [ X ] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ X ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Um plugin que mostre as conversas no tell igual o SimpleClans mostra aos jogadores as conversas do clan. (o membro que estiver a permissão: mensagem.tell poderá ver as mensagens do tell)! Exemplo: [TELL] Kerwin falou: miga sua loka, to mestruada! Se possível, fazer uma mensagem nos comandos também, para quando um jogador digitar um comando aparecer para um staff que estiver permissão: mensagem.comandos Exemplo: [Cmd] Kerwin digitou: /pesquisar mestruassaum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 A do tell se você usa o legendchat é só dar /lc spy só q seu sv tiver muito player vai ficar um flood do krl '--' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 A do tell se você usa o legendchat é só dar /lc spy só q seu sv tiver muito player vai ficar um flood do krl '--' Obrigado, a do comando eu já fiz, foi muito fácil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados