Jaao Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Sua sugestão: Mudar isso: para apenas "Conteúdo". Porque nós devíamos adicionar ela: Porque nem sempre o conteúdo é seu, exemplo: O conteúdo do @Thelike não é meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Não apoio. (Irrelevante. Se você está no perfil dela, então o "meu" será o dela) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SliiMiiDev Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Meio desnecessário mas seria legal '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Peacemaker Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 (editado) Não apoio. (Irrelevante. Se você está no perfil dela, então o "meu" será o dela) Exato md5. Isso é uma forma do Português, não tem nada a ver com sua propriedade. Quando você visualiza seu perfil, você está vendo ele em 3ª pessoa, afinal, seu perfil não é você propriamente dito. O perfil está dizendo a você que ali está o conteúdo dele, o perfil está dizendo: "Aqui você pode ver o meu conteúdo". O mesmo acontece no perfil dos outros, eles dizem que ali se encontra o conteúdo deles, eles dizem "Aqui você vera o meu conteúdo". É uma forma de interpretação, e não está incorreta, está 100% correta, você que não soube interpretar. (Com "você", estou dizendo o autor do tópico, e não o md5) Não apoio. Editado Abril 16, 2016 por Brunno 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Não apoio. (Irrelevante. Se você está no perfil dela, então o "meu" será o dela) Exatamente isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonnyC Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados