Brunno Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Olá. Venho enfrentando um problema quando me conecto ao meu servidor local (localhost) Vou descrever o problema aqui; Eu me conecto ao servidor normalmente, porém, quando tento criar qualquer ação (Quebrar blocos, falar no chat, andar, ou até mesmo ficar parado sem fazer nada) o servidor praticamente "perde a conexão" comigo e eu caio. Até ai tudo bem, mas o meu problema é que o servidor está no meu próprio pc, em localhost, e isso não deveria acontecer. Isso não acontece na versão 1.5.2, nela eu me conecto normalmente ao servidor em local, mas na 1.8 eu caio. Estou sem internet agora, acesso o GamersBoard via 3G do celular que está ancorada no notebook, e quando executo o servidor, minha internet está desligada. Alguém sabe como resolver isso dai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gostosão do fórum SrKerwin Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 O problema e no seu spigot ou algum plugin que está afetando o ping/lags ou a própria conexão.. Meu localhost tem um problema, em vez do ping ser uns 100 ms, ele e 2000.. 3000 e nem por isso fico preocupado já que não me afeta muito em parte técnica.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 (editado) Olá. Venho enfrentando um problema quando me conecto ao meu servidor local (localhost) Vou descrever o problema aqui; Eu me conecto ao servidor normalmente, porém, quando tento criar qualquer ação (Quebrar blocos, falar no chat, andar, ou até mesmo ficar parado sem fazer nada) o servidor praticamente "perde a conexão" comigo e eu caio. Até ai tudo bem, mas o meu problema é que o servidor está no meu próprio pc, em localhost, e isso não deveria acontecer. Isso não acontece na versão 1.5.2, nela eu me conecto normalmente ao servidor em local, mas na 1.8 eu caio. Estou sem internet agora, acesso o GamersBoard via 3G do celular que está ancorada no notebook, e quando executo o servidor, minha internet está desligada. Alguém sabe como resolver isso dai? Meu computador >Windows>System32>Drivers>etc>hosts Abra com um bloco de notas > Vai estar assim > http://imgur.com/L9dr0jF Edite e deixe assim > http://imgur.com/Y9yueyu Salve e reinicie o seu servidor que está rodando em localhost que é o mesmo que 127.0.0.1 Se tentei ajudar Like please rsrsrs Editado Abril 15, 2016 por higoru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Abril 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 (editado) Meu computador >Windows>System32>Drivers>etc>hosts Abra com um bloco de notas > Vai estar assim > http://imgur.com/L9dr0jF Edite e deixe assim > http://imgur.com/Y9yueyu Salve e reinicie o seu servidor que está rodando em localhost que é o mesmo que 127.0.0.1 Se tentei ajudar Like please rsrsrs Meu localhost funciona normalmente. Não é isso. O problema e no seu spigot ou algum plugin que está afetando o ping/lags ou a própria conexão.. Meu localhost tem um problema, em vez do ping ser uns 100 ms, ele e 2000.. 3000 e nem por isso fico preocupado já que não me afeta muito em parte técnica.. Isso eu sei né ,-, Não é plugin, se eu abro o servidor sem plugin nenhum ele já sobe o ping lá pra @%$#~&I que pariu Não sei se tu leu o tópico, mas não há conexão, eu desligo a internet quando abro o servidor @EDIT No spigot 1.5.2/1.7.2 eu consigo me conectar e realizar ações no servidor, mas geralmente há um altíssimo ping Editado Abril 16, 2016 por Brunno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados