Ir para conteúdo

Resolvendo dúvidas sobre ovh,cartão de crédito, vps e dedicado

FeF

Posts Recomendados

Pra que ficar dependendo de revenda de host para minecraft?

Perguntas e respostas:

1)Como assim, entro no site da ovh.pt , e lá só tem um tal de VPS oque é  isso mds?

R: Vps Virtual server private, vou resumir de uma forma simples, vps seria uma maquina virtual Rodando dentro de um dedicado é um software que roda esse sistema operacional, exemplo dos programas q fazem isso (VirtualBox e Vmware).

É como se fosse 1 dedicado compartilhando a mesma memória ram e cpu para os VPS.

2) Mas oque é dedicado?

R: Dedicado é uma maquina Real, com memória Ram, Hd, Internet Apenas para ele

3)Tá mas e agora, como vou alugar os vps da ovh, sendo que n tenho cartão internacional?

R: Fácil, crie uma conta no pagseguro depois que criar a conta no pagseguro, e for vinculado com o seu banco, faça o pedido do cartão pre pago internacional

é um cartao que vc recarrega, e faz suas compras em sites de fora :D RESOLVIDO

4) Ok, mas se eu contratar o vps da ovh, já vem td instalado? site,teamspeak,minecraft?

R: Não, ela vem sem nada!!!, mas é possível contratar pessoas qualificadas para esse tipo de trabalho, ou vc mesmo pesquisar no sr Google.

Se ajudei dê um like! :D

Eu cobro um valor único para esse tipo de serviço :D Faço preço Muito bom!!!! :D

Se quiser me adicione no skype   [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom topico , quando eu não manjava nada eu tinha algumas duvidas como essas , pelo geito que você explicou tudo até retardados conseguiriam entender agora kk.

bom topico! =D.

Link para o comentário

Bom topico , quando eu não manjava nada eu tinha algumas duvidas como essas , pelo geito que você explicou tudo até retardados conseguiriam entender agora kk.

bom topico! =D.

KKKKKKK (retardado) maldade cara kkkkkkkk o cara simplesmente não acordou pra VIDA

revenda de host ganha 40% em cima até mais que isso kkkkkkkk

E ficar dependendo de ticket pra tudo kkkkkkkkkk

Vlws!

Link para o comentário

MÁQUINA:

OpenStack KVM

1 vCore2.4 GHz

4 GB RAM

20 GB SSD

Local RAID 1

Olá, pretendo abrir um servidor survival 1.8 em uma vps da Ovh. Você sabe me dizer sse essa MÁQUINA aqui roda 90 plugins mais ou menos, e com quantos players ela roda sem lag? Quando eu comprar, você pode me ajudar em algumas dúvidas?

Link para o comentário

MÁQUINA:

OpenStack KVM

1 vCore2.4 GHz

4 GB RAM

20 GB SSD

Local RAID 1

Olá, pretendo abrir um servidor survival 1.8 em uma vps da Ovh. Você sabe me dizer sse essa MÁQUINA aqui roda 90 plugins mais ou menos, e com quantos players ela roda sem lag? Quando eu comprar, você pode me ajudar em algumas dúvidas?

+/-, mas também depende um poco dos plugins

Link para o comentário

MÁQUINA:

OpenStack KVM

1 vCore2.4 GHz

4 GB RAM

20 GB SSD

Local RAID 1

Independente da maquina que for 90 plugins eu acho um absurdo

mesmo que for um dedicado e tiver 90 plugins rodando td mal configurado cheio de erros no log, vai gerar um Lag monstro kkkkk

O ideal é uns 50 plugins No maximo, td muito bem configura , se tiver suporte a mysql coloque

Não sei se vc sabe mas tem muitos plugins q fazem mais de 1 função 

Exemplo: Essentials

somente no essentials substitui varios outros plugins

Essentials tem : sethome, reparar itens na placa, encantar itens acima do normal, comando para abrir o workbench, enderchest, economia no caso /baltop, /balance, sistema de kick se o player ficar afk varios outras funções

Muitas vezes vc coloca 1 plugin sem saber ao certo oque ele faz

Por isso eu acho vc fazer uma limpa em seus plugins diminuir o maximo possivel para ficar mais estável!

Minecraft não é nada estável!

já tive problema de erro de chunk no mapa

era um survival com 8gb de ram

tinha uma galinha bugada no nether 

quando 1 player chegava perto dessa galinha o servidor reiniciava kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só pra vc ver como Minecraft é uma "Maravilha"

ahushauhshuas

Sobre erro de chunks, um rapaz acabou de criar um tópico que o servidor está caindo

http://gamersboard.com.br/topic/22947-preciso-urgente-de-ajuda-para-resolver-esse-erro/

Editado por higoru
Link para o comentário

Pra que ficar dependendo de revenda de host para minecraft?

Perguntas e respostas:

1)Como assim, entro no site da ovh.pt , e lá só tem um tal de VPS oque é  isso mds?

R: Vps Virtual server private, vou resumir de uma forma simples, vps seria uma maquina virtual Rodando dentro de um dedicado é um software que roda esse sistema operacional, exemplo dos programas q fazem isso (VirtualBox e Vmware).

É como se fosse 1 dedicado compartilhando a mesma memória ram e cpu para os VPS.

2) Mas oque é dedicado?

R: Dedicado é uma maquina Real, com memória Ram, Hd, Internet Apenas para ele

3)Tá mas e agora, como vou alugar os vps da ovh, sendo que n tenho cartão internacional?

R: Fácil, crie uma conta no pagseguro depois que criar a conta no pagseguro, e for vinculado com o seu banco, faça o pedido do cartão pre pago internacional

é um cartao que vc recarrega, e faz suas compras em sites de fora :D RESOLVIDO

4) Ok, mas se eu contratar o vps da ovh, já vem td instalado? site,teamspeak,minecraft?

R: Não, ela vem sem nada!!!, mas é possível contratar pessoas qualificadas para esse tipo de trabalho, ou vc mesmo pesquisar no sr Google.

Se ajudei dê um like! :D

Eu cobro um valor único para esse tipo de serviço :D Faço preço Muito bom!!!! :D

Se quiser me adicione no skype   [email protected]

Vlws, isso me ajudou muito

Link para o comentário

O ideal é ter uma conta corrente ao invés a do PagSeguro... Mas bom tópico, lembrando que aos espertalhões de plantão, que uma host precisa definir a margem de lucro para arcar com o tempo e conhecimento gastos... Botar a cara no How-To pode ser (para alguns) um prejuízo futuro, já que pode fazer algo errado e o servidor "miar" depois de um tempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...