Ir para conteúdo

Deêm dicas full-pvp

Oliveiralucaz

Posts Recomendados

Ola a todos, tenho um pequeno servidor de fullpvp, montado com alguns amigo... enfim, gostaria de saber da galera do fórum dicas de como melhorar um server de fullpvp, deixando ele top, podem falar, dar críticas e deixar suas ideias, vlw ^^

~algumas características do server:

full pvp, minas, plotmes, economia, tesouros, cerca de 15 eventos diferentes que rolam a semana toda, algumas características de full pvp ne :v (arenas loja etc...) e ta na versão 1.5.2.

Críticas construtivas são muito bem-vindas!

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Tente ser diferente
  2. Não use itens edit
  3. Faça uma economia moderada
  4. Aumente a versão
  5. Troque os plots por terrenos (O unico free é o moderncraft-terrenos)
  6. Para setar as warps use o TgGuiWarp, pois ele tem um menu e o comando direto
  7.  dê prioridade aos originais (Ex: Meta para apenas pirata ter de registrar e não poder entrar com nick de original no pirata)
  8. Sistema de enderchest rankeado
  9. Comando fertilizar
  10. Venda de plantações (a dar mais dinheiro que minerar)
  11. Use skrips, apesar de dizerem que laga , isso depende muito, do que o server contém etc, dê uma pesquisada no fórum que encontra uns leves e legais
  12. E assima de tuuudo tente não usar essentials, porque enjoa muito ver todos os servers iguais

Espero ter ajudado

ps: me pode passar o ip? I <3 full-pvp

Editado por yLeo_
Link para o comentário

Economia estável para que o money top 1 e 10 não sejam muito diferentes

Para que o moneytop 1 nao seja um vip com 999k de money e o top 2 um nao vip com 99k de money

Construções pikas e-e

Plugins pikas e-e

Pikas e-e

E sem os itens edits tambem plmdr de deus

Link para o comentário

1. Tente ser diferente
  2. Não use itens edit
  3. Faça uma economia moderada
  4. Aumente a versão
  5. Troque os plots por terrenos (O unico free é o moderncraft-terrenos)
  6. Para setar as warps use o TgGuiWarp, pois ele tem um menu e o comando direto
  7.  dê prioridade aos originais (Ex: Meta para apenas pirata ter de registrar e não poder entrar com nick de original no pirata)
  8. Sistema de enderchest rankeado
  9. Comando fertilizar
  10. Venda de plantações (a dar mais dinheiro que minerar)
  11. Use skrips, apesar de dizerem que laga , isso depende muito, do que o server contém etc, dê uma pesquisada no fórum que encontra uns leves e legais
  12. E assima de tuuudo tente não usar essentials, porque enjoa muito ver todos os servers iguais

Espero ter ajudado

ps: me pode passar o ip? I <3 full-pvp

opa, vlw pelas dicas ^^ vou estudar as suas sugestões, o ip é: towerpvp.servermine.com.br 1.5.2 :v

entra la e me passa um feedback por aqui e-e

Que eventos tem tem seu servidor ?

alguns padrões q todo mundo ja conhece ner... parkour, corrida labirinto etc etc, alguns com dias específicos da semana, como gladiador, killer, mvp e predador :v

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...