Guest Fusquete Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Bom galera, eu estou aqui pedindo uma ajuda sua bugador, dupador e cuzão que sacaneava os servidores. Mais especificamente de Tekkit (E mais ainda o TekkitMania). Eu quero abrir um servidor de Tekkit (Eu estou dizendo que eu quero não que eu vou) e não estou podendo pois meu superior disse que sua experiencia com tekkit não foi nenhum pouco boa, com o servidor caindo. Bugs e Dups etc... Não quero coders ou builders profissionais apenas alguém que entenda do assunto Tekkit e de Bugs, que possa me ajudar a arrumar e localizar erros que possam prejudicar o servidor. Bom, é simples... Caso queira ajudar (Talvez seja pago, não garanto mas talvez) me contate no skype: comicbukkit.suporte [P.S] > Dependendo da sua ajuda, se não for pago receberá o melhor vip no servidor (Ou o valor do melhor vip em moedas internas pra gastar em outros servidores da network) [P.S²] > Eu dependo da localização dessas coisas pra poder falar de novo com o superior dessa vez apresentando as falhas e bugs e suas soluções assim o servidor será feito sem falhas. Obrigado a todos. :3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 GG, galera se puderem avisar os bugs existentes, e itens que não são recomendados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Ps2 uahsuahsuahsuahsuahs,, comic nem me avisou sobre isso cara, vai me deixar de fora, ok, dexe qeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Ps2 uahsuahsuahsuahsuahs,, comic nem me avisou sobre isso cara, vai me deixar de fora, ok, dexe qeto! Calma Samp... '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 "quero abrir um servidor de Tekkit" ja prevejo que nao vai chegar nem nos 50% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 "quero abrir um servidor de Tekkit" ja prevejo que nao vai chegar nem nos 50% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 "quero abrir um servidor de Tekkit" ja prevejo que nao vai chegar nem nos 50% É Tekkit não é o CBTE parça hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Tekkit Classic ou Tekkit Legends ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Tekkit Classic ou Tekkit Legends ? Classic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados