Ir para conteúdo

[Tekkit] Ajuda de bugadores ?

Guest Fusquete

Posts Recomendados

Guest Fusquete

Bom galera, eu estou aqui pedindo uma ajuda sua bugador, dupador e cuzão que sacaneava os servidores. Mais especificamente de Tekkit (E mais ainda o TekkitMania).

• Eu quero abrir um servidor de Tekkit (Eu estou dizendo que eu quero não que eu vou) e não estou podendo pois meu superior disse que sua experiencia com tekkit não foi nenhum pouco boa, com o servidor caindo. Bugs e Dups etc... Não quero coders ou builders profissionais apenas alguém que entenda do assunto Tekkit e de Bugs, que possa me ajudar a arrumar e localizar erros que possam prejudicar o servidor. Bom, é simples... Caso queira ajudar (Talvez seja pago, não garanto mas talvez) me contate no skype: comicbukkit.suporte

[P.S] > Dependendo da sua ajuda, se não for pago receberá o melhor vip no servidor (Ou o valor do melhor vip em moedas internas pra gastar em outros servidores da network)

[P.S²] > Eu dependo da localização dessas coisas pra poder falar de novo com o superior dessa vez apresentando as falhas e bugs e suas soluções assim o servidor será feito sem falhas.

Obrigado a todos. :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...