iVictor777z Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 zTList Não vou fazer nenhum tópico arrumado '-' eu to com preguiça ='c » Config » Mensagem In-Game Download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Nossa isso eu faço em skript '-' mais bom plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Nossa isso eu faço em skript '-' mais bom plugin eu também e é muito mais fácil também. Só que to tentando mudar todos os skripts de um servidor que sou staffer para plugin. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 eu também e é muito mais fácil também. Só que to tentando mudar todos os skripts de um servidor que sou staffer para plugin. Obrigado Para que ? se skript e mais leve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Para que ? se skript e mais leve Quero que o servidor evolua até. E também 1 dia pretendo ser um grande dev de plugins (Nada é impossível né q.q) isso melhora minha experiência talvez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Quero que o servidor evolua até. E também 1 dia pretendo ser um grande dev de plugins (Nada é impossível né q.q) isso melhora minha experiência talvez. Entendi a parte que você quer ficar mais experiente mais não entendi oque transformar os skripts em plugins vai fazer o servidor evoluir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Para que ? se skript e mais leve Você fumou q droga antes de digitar isso? O.o 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Parabéns, Numeroon e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Você fumou q droga antes de digitar isso? O.o Um Skript e muito mais leve que plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Um Skript e muito mais leve que plugin E o lag, onde fica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Para que ? se skript e mais leveDe que adianta ser leve e dar lag? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 (editado) De que adianta ser leve e dar lag? Da lag pra quem não sabe usar.. Odeio esses cara que segue conceito do power, por isso a área de script esta vazia. @Topic Parabéns pelo pl Editado Abril 18, 2016 por GмąnԾร ₠ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest José Cunha Da sirva Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Carai fiz isso no proprio essentials. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Na vdd o conceito de list seria lista, ou seja, deveria mostrar uma lista dos players.. Mas parabéns pelo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 do plugin gostei mais ou menos, a sua foto eu odiei, "-" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Da lag pra quem não sabe usar.. Odeio esses cara que segue conceito do power, por isso a área de script esta vazia. @Topic Parabéns pelo pl Falou tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi4ever Postado Abril 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2016 q isso em anony gg Bom pl manow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Undea224 Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Bom pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados