Ir para conteúdo

Wallpapers de gente que vocês não conhecem!

Guest Samp

Posts Recomendados

Bom, esses são wallpapers que editei e ficaram lindos! #querotag

_ComicBukkit_.png

Churras-de-comic.png

Cinema-a-Domic%C3%ADlio.png

Dia-teatro.png

Pedro_clipes.png

WellissonDn.png

Bom, aí uns vão dizer: -Ah mais essas fotos são do Nova Skin -Wallpapers.

Sim, mas um designer não é só usar Cinema 4D etc! E sim. Um designer, é saber deixar uma foto linda!

PS: sou o carinha com a coroa!

Editado por Samp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas quem disse que precisa ser de game

Eu, já que você não sabe qual o propósito dessas imagens! Elas foram feitas para uns amigos, mas só postei aqui por que eu quis!

Link para o comentário

Ta afim de entrar pra designer com esses 'wallpaperzinhos' do Nova Skin?

naum, e acha que ser designer e saber usar o cinema 4d? fiz esses wallpapers pra criar historias para uma galera de um outro forum (nao vou citar nomes) dai eu editei muita coisa sabia? porque um designer deixa uma foto mais linda!! quem poe maquiagem nesses atorzinho aew, e os designers, fora a maquiagem real, 

Link para o comentário

naum, e acha que ser designer e saber usar o cinema 4d? fiz esses wallpapers pra criar historias para uma galera de um outro forum (nao vou citar nomes) dai eu editei muita coisa sabia? porque um designer deixa uma foto mais linda!! quem poe maquiagem nesses atorzinho aew, e os designers, fora a maquiagem real, 

Se você falasse no tópico oque você editou talvez tivesse um feedback mais positivo.

@OFF

Quem maquia ator é maquiador ._.

Link para o comentário

aushauhsuahsuahsuahsua, olhem mais de perto a foto, vao perceber uns nveis de desfoque, clareação de cores, efeitos de luz, alias, kd a logo do novaskin?

Link para o comentário

Guest Eduardo Castelo
No IM eu jogava lá junto a ele, mas esse servidor a staff dele é medíocre, principalmente a Camila... Arrogante....

Não jogo mais lá

Link para o comentário

Guest Cborgbrine

aushauhsuahsuahsuahsua, olhem mais de perto a foto, vao perceber uns nveis de desfoque, clareação de cores, efeitos de luz, alias, kd a logo do novaskin?

mano fica quieto na moral olha o q vc fez auhauhauahua, ngm é demente, todos sabem que foi feito no novaskin e n tem @%$#~&I de edição nem uma ai se toca kid

Link para o comentário

mano fica quieto na moral olha o q vc fez auhauhauahua, ngm é demente, todos sabem que foi feito no novaskin e n tem @%$#~&I de edição nem uma ai se toca kid

aushauhsuahsuahu kid eu? seria bom prestar atençao coleguinha::

Sim,

e agr quem e o kid? se nao tem ediçao kd a logo do novaskin? eu nunca neguei que foi feito, mas sim tem muita ediçao, cria uma igual e compara! seria bom vc usar oculos!

aushauhsuahsuahu kid eu? seria bom prestar atençao coleguinha::

Sim,

e agr quem e o kid? se nao tem ediçao kd a logo do novaskin? eu nunca neguei que foi feito, mas sim tem muita ediçao, cria uma igual e compara! seria bom vc usar oculos!

Link para o comentário

Logo do nova até no paint se tira e essas coisas faço em 1 click com o PhotoShop

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...