Guest GмąnԾร ₠ Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 SPAWN SURVIVAL Deem notas de 0/10. CréditosGmanoSs_ MatheusDiasBr(Jessy) CONSTRUÇÃO PARA O SERVIDOR DO PROYX(EM DESENVOLVIMENTO) PRINTS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Caralho que foda, ficou muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Ficou lindo demais estamos de parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 8/10 > Achei as paredes muito copy paste, mas ficou mt bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 WOOOOOOOOOW, Agora entendi porque demorou kkk. 9/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Caralho que foda, ficou muito bom Vllw Ficou lindo demais estamos de parabens Hehe 8/10 > Achei as paredes muito copy paste, mas ficou mt bom. Vllw WOOOOOOOOOW, Agora entendi porque demorou kkk. 9/10 kkkkk vllw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Ficou daora, mas eu pessoalmente não curti aqueles negócios suspensos em cima das muralhas. Poem um shader mais claro ;-; Esse é mt escruto ~sem raciso :v~ 7/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 meu spawn *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Não curti muito, pois na "muralha" você simplesmente fez uma parte e saiu dando //stack '-' . Nota 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 (editado) Ficou daora, mas eu pessoalmente não curti aqueles negócios suspensos em cima das muralhas. Poem um shader mais claro ;-; Esse é mt escruto ~sem raciso :v~ 7/10 Vlw hehe meu spawn *-* hihi Não curti muito, pois na "muralha" você simplesmente fez uma parte e saiu dando //stack '-' . Nota 6 Vllw haha. imagina fazer uma parede sem dar copy desse tamanho Editado Abril 15, 2016 por GмąnԾร ₠ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 taporra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Legalzinho, mas ta muito plano ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 taporra hihi Legalzinho, mas ta muito plano ._. Vllw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 zAgamenon, em 15 Abr 2016 - 6:51 PM, disse: Não curti muito, pois na "muralha" você simplesmente fez uma parte e saiu dando //stack '-' . Nota 6 Vllw haha.imagina fazer uma parede sem dar copy desse tamanho Ué, eu faço uma parede gigante e só dou copy e rotate 90 e paste, por que sei lá. Assim fica bonito mas repetitivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 zAgamenon, em 15 Abr 2016 - 6:51 PM, disse: Vllw haha. imagina fazer uma parede sem dar copy desse tamanho Ué, eu faço uma parede gigante e só dou copy e rotate 90 e paste, por que sei lá. Assim fica bonito mas repetitivo Na frente não ficou tão repetitivo, apenas atrás mesmo .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 0 Vllw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cborgbrine Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 ficou foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 ficou foda Vllw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Vllw de nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 9/10 por mim ficava 10/10 se nao fosse tudo perfeito assim, com algo diferente em cada lado do spawn e relevo mas isso e por mim, ta bom ja de qualquer maneira :bigsmile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Ficou lindo demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 9/10 por mim ficava 10/10 se nao fosse tudo perfeito assim, com algo diferente em cada lado do spawn e relevo mas isso e por mim, ta bom ja de qualquer maneira :bigsmile: Vlw Ficou lindo demais Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gamer_234 Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 @GмąnԾร ₠ Qual o Ip desse server q vc fez essa construção??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Onurb Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Eu jogaria no server que tiver esse spawn 9¹/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 (editado) @GмąnԾร ₠ Qual o Ip desse server q vc fez essa construção??? Ainda esta em desenvolvimento. Eu jogaria no server que tiver esse spawn 9¹/10 Haha vllw Editado Abril 22, 2016 por GмąnԾร ₠ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BioTerrorist Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Top mano, como o comic disse, as muralhas tão muito monótono, e tenta postar mais partes da vegetação pois não esta muito bom para ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Top mano, como o comic disse, as muralhas tão muito monótono, e tenta postar mais partes da vegetação pois não esta muito bom para ver. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 GG top quer fazer um p meu sv n? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 GG top quer fazer um p meu sv n? Depende de qual tipo de construção você quer, se for nesse estilo aí é paga. @Topic Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados