Ir para conteúdo

Me Ajudem ;-;

mrmadara

Posts Recomendados

Galera preciso De Uma Ajuda Meu Serve ta On e Pá, Soque Queria colocar Ele em MySQL ! Pois Tem Vários Plugins La Que Tem Como Colocar em MySQL, Soque O Problema, Nao Sei mexer Com isso, Sei NADA DISSO, Então Eu Queria Algum Tutorial Ou Que Alguém me Explica-se Como Que Usa Isso, Pois NAO Tenho Nenhuma Ideia :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisará ter um servidor de MySQL junto com seu server de Minecraft, a maioria das hosts oferece isso de graça, só pedir no ticket para eles te darem as informações de como acessar.

Geralmente, o MySQL já está no próprio Multicraft, só procurar aí

Na página do multicraft tem as informações de acesso do servidor MySQL, você só vai precisar acessar o phpMyAdmin e criar uma base de dados, na internet tem vários tutoriais sobre isso.

Depois é só pegar as informações que tem no Multicraft e colocar nas configs.

Geralmente, o plugin pede o endereço do servidor MySQL, usuário, senha e o nome base de dados que você criou

É só colocar isso na config e ser feliz

Eu geralmente crio uma base de dados para cada plugin, mas não sei se precisa disso.

Link para o comentário

Você precisará ter um servidor de MySQL junto com seu server de Minecraft, a maioria das hosts oferece isso de graça, só pedir no ticket para eles te darem as informações de como acessar.

Geralmente, o MySQL já está no próprio Multicraft, só procurar aí

Na página do multicraft tem as informações de acesso do servidor MySQL, você só vai precisar acessar o phpMyAdmin e criar uma base de dados, na internet tem vários tutoriais sobre isso.

Depois é só pegar as informações que tem no Multicraft e colocar nas configs.

Geralmente, o plugin pede o endereço do servidor MySQL, usuário, senha e o nome base de dados que você criou

É só colocar isso na config e ser feliz

Eu geralmente crio uma base de dados para cada plugin, mas não sei se precisa disso.

Mas NO Caso Os Registros Da Contas de Usuários Vão Continuar ? e etc..

Link para o comentário

Mas NO Caso Os Registros Da Contas de Usuários Vão Continuar ? e etc..

Não, vai "resetar"

Eu também tenho essa duvida @@Brunno

A minha Host me deu este acessos Link

E eu pós isso na config do Authme- Link

Mas quando foi ao MySQL não tinha lá nada

Cria uma tabela no seu phpMyAdmin com o nome authme

Depois ve lá u.u

Link para o comentário

Como eu crio essa tabela? xD

Cara, não sei te explicar e nem tenho internet favorável pra isso agora, mas na internet tá repleto de tutoriais de como mecher no phpMyAdmin, só ver aii

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...