mrmadara Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Galera preciso De Uma Ajuda Meu Serve ta On e Pá, Soque Queria colocar Ele em MySQL ! Pois Tem Vários Plugins La Que Tem Como Colocar em MySQL, Soque O Problema, Nao Sei mexer Com isso, Sei NADA DISSO, Então Eu Queria Algum Tutorial Ou Que Alguém me Explica-se Como Que Usa Isso, Pois NAO Tenho Nenhuma Ideia 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Você precisará ter um servidor de MySQL junto com seu server de Minecraft, a maioria das hosts oferece isso de graça, só pedir no ticket para eles te darem as informações de como acessar. Geralmente, o MySQL já está no próprio Multicraft, só procurar aí Na página do multicraft tem as informações de acesso do servidor MySQL, você só vai precisar acessar o phpMyAdmin e criar uma base de dados, na internet tem vários tutoriais sobre isso. Depois é só pegar as informações que tem no Multicraft e colocar nas configs. Geralmente, o plugin pede o endereço do servidor MySQL, usuário, senha e o nome base de dados que você criou É só colocar isso na config e ser feliz Eu geralmente crio uma base de dados para cada plugin, mas não sei se precisa disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao_Luigi Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Eu também tenho essa duvida @@Brunno A minha Host me deu este acessos Link E eu pós isso na config do Authme- Link Mas quando foi ao MySQL não tinha lá nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrmadara Postado Abril 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Você precisará ter um servidor de MySQL junto com seu server de Minecraft, a maioria das hosts oferece isso de graça, só pedir no ticket para eles te darem as informações de como acessar. Geralmente, o MySQL já está no próprio Multicraft, só procurar aí Na página do multicraft tem as informações de acesso do servidor MySQL, você só vai precisar acessar o phpMyAdmin e criar uma base de dados, na internet tem vários tutoriais sobre isso. Depois é só pegar as informações que tem no Multicraft e colocar nas configs. Geralmente, o plugin pede o endereço do servidor MySQL, usuário, senha e o nome base de dados que você criou É só colocar isso na config e ser feliz Eu geralmente crio uma base de dados para cada plugin, mas não sei se precisa disso. Mas NO Caso Os Registros Da Contas de Usuários Vão Continuar ? e etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Mas NO Caso Os Registros Da Contas de Usuários Vão Continuar ? e etc.. Não, vai "resetar" Eu também tenho essa duvida @@Brunno A minha Host me deu este acessos Link E eu pós isso na config do Authme- Link Mas quando foi ao MySQL não tinha lá nada Cria uma tabela no seu phpMyAdmin com o nome authme Depois ve lá u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao_Luigi Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Cria uma tabela no seu phpMyAdmin com o nome authme Depois ve lá u.u Como eu crio essa tabela? xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Como eu crio essa tabela? xD Cara, não sei te explicar e nem tenho internet favorável pra isso agora, mas na internet tá repleto de tutoriais de como mecher no phpMyAdmin, só ver aii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados