Ir para conteúdo

Qal nome desse plugin

Guest José Cunha Da sirva

Posts Recomendados

No cheat Plus -'

Eu tmb tava pensando se era, mas nao tem essa mensagem, quero alterar o tempo, é tipo ele desconecta e conecta rapido ai da isso, quero alterar o tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tmb tava pensando se era, mas nao tem essa mensagem, quero alterar o tempo, é tipo ele desconecta e conecta rapido ai da isso, quero alterar o tempo

é do nocheatplus, pois há um hack de forçe login e o nocheatplus consegue prevenir isso

Link para o comentário

é do nocheatplus, pois há um hack de forçe login e o nocheatplus consegue prevenir isso

Eu vi a parte do no cheat plus : 

relog:
      active: true
      timeout: 5000
      warning:
        message: '&cYou relogged really fast! If you keep doing that, you''re going to be banned.'
        number: 1
        timeout: 60000
      kickmessage: Too fast re-login, try with a little delay.

Ai blz, achei , mudei msg, mas tipo se ele conecta e desconecta rapido do servidor , ele da essa mensagem, mas como eu altero o tempo pra essa mensagem aparecer? ali ta 5000 e embaixo ta 60000 q-q
Link para o comentário

relog:
      warning:
        message: '&cYou relogged really fast! If you keep doing that, you''re going to be banned.'

Ai blz, achei , mudei msg, mas tipo se ele conecta e desconecta rapido do servidor , ele da essa mensagem, mas como eu altero o tempo pra essa mensagem aparecer? ali ta 5000 e embaixo ta 60000 q-q

Não sei '-'

Link para o comentário

relog:
      warning:

Creio que 5000 seja o tempo para poder deslogar e logar novamente e 60000 seja o tempo que o player tenha que esperar para para entrar novamente, caso tenha dado a mensagem

Link para o comentário

Creio que 5000 seja o tempo para poder deslogar e logar novamente e 60000 seja o tempo que o player tenha que esperar para para entrar novamente, caso tenha dado a mensagem

Se eu quero alterar o tempo pra ele poder logar novamente em 2 segundos, como eu faço ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...