Guest José Cunha Da sirva Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 http://prnt.sc/aszpooqual é o nome desse plugin ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrmadara Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 http://prnt.sc/aszpooqual é o nome desse plugin ? Authme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest José Cunha Da sirva Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Authme Como eu mudo essa mensagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrmadara Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Como eu mudo essa mensagem? E AUTOMATICA ;-; MAS SE QUISER E SO IR EM MESSAGER_en Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest José Cunha Da sirva Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 E AUTOMATICA ;-; MAS SE QUISER E SO IR EM MESSAGER_en Mas nao tem essa msg la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest José Cunha Da sirva Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Authme Se é o authme e nao tem na message_en , qq pode ser? ond eu mudo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 NoCheatPlus '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao_Luigi Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 http://prnt.sc/aszpooqual é o nome desse plugin ? No cheat Plus -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest José Cunha Da sirva Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 No cheat Plus -' Eu tmb tava pensando se era, mas nao tem essa mensagem, quero alterar o tempo, é tipo ele desconecta e conecta rapido ai da isso, quero alterar o tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao_Luigi Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Eu tmb tava pensando se era, mas nao tem essa mensagem, quero alterar o tempo, é tipo ele desconecta e conecta rapido ai da isso, quero alterar o tempo é do nocheatplus, pois há um hack de forçe login e o nocheatplus consegue prevenir isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest José Cunha Da sirva Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 é do nocheatplus, pois há um hack de forçe login e o nocheatplus consegue prevenir isso Eu vi a parte do no cheat plus : relog: active: true timeout: 5000 warning: message: '&cYou relogged really fast! If you keep doing that, you''re going to be banned.' number: 1 timeout: 60000 kickmessage: Too fast re-login, try with a little delay. Ai blz, achei , mudei msg, mas tipo se ele conecta e desconecta rapido do servidor , ele da essa mensagem, mas como eu altero o tempo pra essa mensagem aparecer? ali ta 5000 e embaixo ta 60000 q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao_Luigi Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Eu vi a parte do no cheat plus : relog: active: true timeout: 5000 warning: message: '&cYou relogged really fast! If you keep doing that, you''re going to be banned.' number: 1 timeout: 60000 kickmessage: Too fast re-login, try with a little delay. Ai blz, achei , mudei msg, mas tipo se ele conecta e desconecta rapido do servidor , ele da essa mensagem, mas como eu altero o tempo pra essa mensagem aparecer? ali ta 5000 e embaixo ta 60000 q-q Não sei '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest José Cunha Da sirva Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Não sei '-' Ok vlw esperarei respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Eu vi a parte do no cheat plus : relog: active: true timeout: 5000 warning: message: '&cYou relogged really fast! If you keep doing that, you''re going to be banned.' number: 1 timeout: 60000 kickmessage: Too fast re-login, try with a little delay. Ai blz, achei , mudei msg, mas tipo se ele conecta e desconecta rapido do servidor , ele da essa mensagem, mas como eu altero o tempo pra essa mensagem aparecer? ali ta 5000 e embaixo ta 60000 q-q Creio que 5000 seja o tempo para poder deslogar e logar novamente e 60000 seja o tempo que o player tenha que esperar para para entrar novamente, caso tenha dado a mensagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest José Cunha Da sirva Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Creio que 5000 seja o tempo para poder deslogar e logar novamente e 60000 seja o tempo que o player tenha que esperar para para entrar novamente, caso tenha dado a mensagem Se eu quero alterar o tempo pra ele poder logar novamente em 2 segundos, como eu faço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados