Ir para conteúdo

Futuro Projeto! Vicio Recruta!

Guest Samp

Posts Recomendados

logo1.png.a605fcb646b985b3107cf14e86e33d

Oi galera! Vou direto ao ponto!

Preciso de pessoas que manjem de PHP e HTML, para um projeto que ainda iremos pensar como vai funcionar! 

Poderemos fazer serviços nos quais todos irão gostar e comprar! Serviços que facilitarão a vida de: Donos de Servers, Pensadores sem saber como iniciar o projeto etc etc! Pessoas que precisam de um quebra galho virtual!

Me adicionem no skype para trocarmos ideias: sampaio.leal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é isso?

É um serviço de venda de sites! A pessoa pede, paga, Entregamos no prazo de 2 a 3 dias! Também instalo fóruns IPB clandestinamente! Estou recrutando uma galera, pra caso eu esteja ocupado ela faz o site pro cliente! Ou apenas cuidar do fórum! 

Link para o comentário

Guest Rezendes

É um serviço de venda de sites! A pessoa pede, paga, Entregamos no prazo de 2 a 3 dias! Também instalo fóruns IPB clandestinamente! Estou recrutando uma galera, pra caso eu esteja ocupado ela faz o site pro cliente! Ou apenas cuidar do fórum! 

Tem que ser um site bem mal feito pra fazer em 2 dias.

Link para o comentário

Na sua metodologia, sim.

Tem que ser um site bem mal feito pra fazer em 2 dias.

Brow, em 2 dias da pra fazer coisas que você ném imagina... quando eu não tenho oque fazer eu copio os sites de grandes servidores(mas não divulgo lógico) ...

Fiz um igualzinho ao do MinecraftGames em 1 dia e meio.

Link para o comentário

Ah pra quem acha que é em 2 dias que demoro pra fazer site não é isso! 2 dias é o prazo de entrega no máximo! Já que tem que levar em conta que posso estar muito ocupado fazendo 5 sites por exemplo! Fazendo um de cada vez! Tenham isso em mente!

Link para o comentário

Brow, em 2 dias da pra fazer coisas que você ném imagina... quando eu não tenho oque fazer eu copio os sites de grandes servidores(mas não divulgo lógico) ...

Fiz um igualzinho ao do MinecraftGames em 1 dia e meio.

então você não faz, você copia, você mesmo disse

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...