Ir para conteúdo

Mega método para aprender java (e outras linguagens)

Lennard

Posts Recomendados

É um bom começo aprender a fazer plugins assim, olhando também o javadocs do bukkit, olhando tutoriais por ai, pesquisando, treinando muito e tendo muito dor de cabeça kkkkkkk

Ai logo depois parte para aprender mais sobre o Java e sobre orientações a objetos no Java.

'-' eu aprendi a fazer skripts só vendo o codigo ... e esqueci tudo logo apos parar por mais de 3 meses kk

Igual eu, esqueci muita coisa kkkkkkk (não tudo)

Eu já fiz isso também, mas foi só no inicio.

Eu não acho isso errado, eu acho errado o cara decompilar um plugin, copiar todo

o código pra criar o "seu" plugin, mas decompilar pra estudar o código já é outra coisa.

Claro que lendo a documentação também vai ajudar MUITO, mas é em inglês....

lol '-'

Eu fiquei uns 7 meses sem programar (bukkit) e não esqueci T.T

É porque você fez muitos plugins e treinou muito, ao contrario de mim e dele kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho uma má idéia, comecei assim também, porém não pode ficar dependente apenas de jd-gui, tem que ler documentações, ver videos e aprender o java em sí, porque se você começar e ficar agarrado só decorando métodos do bukkit, você não consegue ir além!

Eu gostava de pegar plugins de gringos, pra estudar no jd-gui, alguns BR's também, mas neh BR é BR, códigos BR é froids!

Link para o comentário

Eu aconselho aprender um pouco sobre a programação, procure aprender sobre algoritmo, que vai esclarecer bastante muita coisa (comigo foi assim)

Também procura saber o que é cada elemento da linguagem, como String, Int (Integer), Double, Float, Void, Boolean, Public/Private (Interessante saber isso), etc...

Pra quem quer desenvolver plugin e apenas PLUGIN, isso serve. Aprender java com isso dai não dá.

Link para o comentário

Muito obrigado!!! Aprendi programação Java graças a veceeee, obgd meeegeeee, lindeee, Eu te ame! :DDD

switch (true) {

case false:
   if (true) {
     return true;
     }
  }
}

Agora sou programador Java Profissional (Abri o plugin do Hypixel). obgd <3

Eleven.png

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...