Kami Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 (editado) Oi, hoje eu vim trazer a nova versão do meu plugin. Adicionei algumas funções novas e corrigi vários bugs, e aqui vão alguns prints: Punir e despunir GUI Este menu aparece ao digitar o comando /puniradd list caso já tenha sido adicionado algum player aos super usários, caso você clique na cabeça do jogador e ele esteja online ele é removido do arquivo e recebe uma notificação e um som, assim como quem clicou. Config COMANDOS - PERMISSÕES /punir - punir.punir - Pune jogadores permanentemente (nesta versão não estou disponibilizando temporário) /despunir - punir.punir - Despune jogadores punidos /puniradd - punir.add - Deixa o jogador impossível de ser punido /puniradd list - punir.add - Vê a lista de jogadores adicionados como super usuários do plugin Remover jogadores pelo GUI punir.add.remove Sim, ficou bem estranho isso. Notas de atualização - Agora é possível punir um jogador usando diversos argumentos - Agora o jogador que for punido online é kikado do servidor - Tornei possível adicionar jogadores como super usuários mesmo estando offline - Corrigido o erro de quando o comando era utilizado sem nenhum argumento - Adicionado GUI - O plugin nesta versão tem sons mais padronizados para certos tipos de ações, incluindo o GUI. - Entre outras coisas... Tem muita coisa louca. - Traduzido do japonês. 28/05/2016 - Agora é possível retirar os pontos de exclamação que aparecem antes do anuncio (pela config) - Corrigidos alguns possíveis bugs que impossibilitavam o ban do jogador Espero que gostem :inlove: Caso descubra algum bug entre em contato por MP ou pelos comentários, não irei cobrar para corrigir bugs. Editado Maio 29, 2016 por Kami 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Para ficar otimo so faltar armazenar em mysql. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Abril 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Para ficar otimo so faltar armazenar em mysql. kkkk, obrigado, mas mysql talvez em alguma versão paga daqui a algum tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Sugestão para versão paga: Deixar as pessoas criar motivos pre definidos.Ex: /punir fulano Hacker Config: hacker: Aqui todos que o vai executar quando o motivo for hacker. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Abril 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Sugestão para versão paga: Deixar as pessoas criar motivos pre definidos. Ex: /punir fulano Hacker Config: hacker: Aqui todos que o vai executar quando o motivo for hacker. Ok, obrigado pela sugestão :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gamer´s Board Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 MySql FREE Ai Sim Eu Comento hu3 parabains ! like para vc amiginha du coraÇAOzinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Abril 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 MySql FREE Ai Sim Eu Comento hu3 parabains ! like para vc amiginha du coraÇAOzinho ashhsuauha Valeu vou pensar no caso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cborgbrine Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 /punir nick hack - ja aparece no chat que ele foi banido por Uso de hack o staff que baniu e ai configuro um tempo na config por exemplo /punir nick ofença ele será mutado por 3hrs /punir nick roubo será banido por 3 dias só uma opnião que deixaria mais profissional e legal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SakeruBR Postado Abril 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Vincular um plugin em um banco de dados é seguro? É fácil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Abril 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2016 /punir nick hack - ja aparece no chat que ele foi banido por Uso de hack o staff que baniu e ai configuro um tempo na config por exemplo /punir nick ofença ele será mutado por 3hrs /punir nick roubo será banido por 3 dias só uma opnião que deixaria mais profissional e legal... Eu faço algumas alterações conforme a necessidade no meu sv, não sei nem se postarei próximas versões. Vincular um plugin em um banco de dados é seguro? É fácil? O meu não tem esta opção, mas o que tem, sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruninho Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 otimo plugin, poe pra punir por tempo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Maio 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 ATENÇÃO o plugin foi atualizado e não será mais cobrado aquele que pedir correção de bugs. Isto também é um up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Ótimo plugin, muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Maio 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Ótimo plugin, muito bom Obrigado, fico muito feliz que tenha gostado, de verdade mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados