Guest Alomax Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 (editado) MaxRecheada Nome ruim? sim ===================================================================================== Informações do plugin: - Não deixar dar comando no evento. - Tempo configurável - Mensagens configuráveis - Quantidade de Players - Anúncios bonitos - Se desloga é removido do evento ( Não teleporta pra saída "preguiça" ) - Pode definir sua permissão na config Como instalar: Coloca o plugin na pasta plugins, inicia o server. Configura a config ao seu gosto. Sete a entrada usando "/minarecheada setentrada" e a saída usando /minarecheada setsaida. Se não setar vai da erro no plugin. Agora crie uma mina normal no MineResetLite e seta os blocos que você quer, ai cria uma região onde os players poderão quebrar na mina. Comandos: /minarecheada - Entra no evento /minarecheada sair - Sai do evento /minarecheada iniciar - Iniciando o evento /minarecheada finalizar - Finaliza o evento /minarecheada setentrada - Seta a entrada do evento /minarecheada setsaida - Seta a saída do evento /minarecheada admin - Veja todos os comandos do plugin Dependências: MineResetLite -ou outro plugin de mina que você tenha '-' WorldGuard ou outro plugin parecido KK Download https://www.dropbox.com/s/jz99vqf9jjyaavd/maxrecheada.jar?dl=0 Versão 1.0 Bugs? Provavelmente sim. Se achar fale um no tópico Porque dependência do MineResetLite? Porque tenho preguiça de criar essas parada de Cuboid( nem sei se é assim que fala ) Não me xinguem se for um plugin muito simples, é o meu terceiro plugin ;-; Talvez nem funcione, eu nem sei se criei a plugin.yml kkkkk Editado Abril 19, 2016 por Alomax 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 boa e.e fico bem dahora o plugin e pelo q eu testei ta funcionando certinho :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 bom plugin ! coloca pra teleportar pra saida quando desloguar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rom7000 Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Parabens pelo plugin, funciona na 1.5? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 funfa na 1.9? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 (editado) boa e.e fico bem dahora o plugin e pelo q eu testei ta funcionando certinho :v vlw :v bom plugin ! coloca pra teleportar pra saida quando desloguar ;-; Vlw, e a preguiça? ;-; Parabens pelo plugin, funciona na 1.5? Vllw, acho que sim funfa na 1.9? Acho que só testando Editado Abril 17, 2016 por Alomax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Bom plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 so para confirmar... na versao spigot 1.9 esta funcionando 100% recomendo valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 @UP Bug (quando terminava o evento levava o player pra entrada ao invés da saida) resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Belo plugin e,e Talvez eu use c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ynzo Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 pfv alguem tem script que tira mensagems de morte do servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 plugin top mas ta dando erro pra mim : http://prnt.sc/b9kwvv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheExile Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 ótimo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 so para confirmar... na versao spigot 1.9 esta funcionando 100% recomendo valeu Só para reformular estou a usar a dias esse plugin... ele funciona ate o termino dela... porem tem um bug basico... quando o evento terminar e avisa que todos os participantes fora levados de volta para o spawn, nao acontece... ou sejas, eles continuam na minarecheada normalmente. mesmo com a saida setada direitinho. no resto esta tudo ok. Testei na 1.9 e 1.8.8 e esse bug é igual para ambos. podia atualizar a versao 1.0 arrumando esse fix kkk abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Só para reformular estou a usar a dias esse plugin... ele funciona ate o termino dela... porem tem um bug basico... quando o evento terminar e avisa que todos os participantes fora levados de volta para o spawn, nao acontece... ou sejas, eles continuam na minarecheada normalmente. mesmo com a saida setada direitinho. no resto esta tudo ok. Testei na 1.9 e 1.8.8 e esse bug é igual para ambos. podia atualizar a versao 1.0 arrumando esse fix kkk abracos acho q ja arrumei esse bug tem um tempo, tenta baixar de novo se n der ai tem q esperar e baixar o eclipse ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Poken Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Bem o que eu precisava ! VLW ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHunter30DiasDeWarn Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 se é V1D4L0K4 memo heim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados