Guest VitorEmanoel Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Estou com uma duvida, como faço para pegar o valor de uma coluna e transformar em string e enviar para o player? ex: Coluna que quero pegar e enviar para o player o valor de tal linha. UUID |Tokens| uhww| 10 | Ai quero enviar o valor 10 para o player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 (editado) public static Connection conn; public static Statement connStatement; public static void main(String[] args) throws IOException, ClassNotFoundException, SQLException { Class.forName("org.sqlite.JDBC"); conn = DriverManager.getConnection("jdbc:sqlite:storage.db"); connStatement = conn.createStatement(); ResultSet result = connStatement.executeQuery("SELECT 'Tokens' FROM 'YourTable' WHERE UUID='uhww'"); while (result.next()) { Target.sendMessage(result.getString("Tokens")); } } Vê se cê entende por isso aí carinha (sim, tá usando SQLite porque eu tava mexendo com SQLite, daí só peguei meu código e mudei algumas coisinhas rsrs). Editado Abril 18, 2016 por md5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 for (String s : getConfig.getStringList / ArrayList... Etc){ sender.sendMessage(s.replace("oi1", "oi2"); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 for (String s : getConfig.getStringList / ArrayList... Etc){ sender.sendMessage(s.replace("oi1", "oi2"); } So pode esta de brincadeira neh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 public static Connection conn; public static Statement connStatement; public static void main(String[] args) throws IOException, ClassNotFoundException, SQLException { Class.forName("org.sqlite.JDBC"); conn = DriverManager.getConnection("jdbc:sqlite:storage.db"); connStatement = conn.createStatement(); ResultSet result = connStatement.executeQuery("SELECT 'Tokens' FROM 'YourTable' WHERE UUID='uhww'"); while (result.next()) { Target.sendMessage(result.getString("Tokens")); } } Vê se cê entende por isso aí carinha (sim, tá usando SQLite porque eu tava mexendo com SQLite, daí só peguei meu código e mudei algumas coisinhas rsrs). hehe ja entedi vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest VitorEmanoel
Estou com uma duvida, como faço para pegar o valor de uma coluna e transformar em string e enviar para o player?
ex:
Coluna que quero pegar e enviar para o player o valor de tal linha.
UUID |Tokens|
uhww| 10 |
Ai quero enviar o valor 10 para o player.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados