Guest lordctaft Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 booa , mto bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weverson Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Link tá off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Boa Jão! é difícil alguém disponibilizar um pl bom assim free! TOP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mythz1 Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 parabens '-' vou usa no meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnoowBr Postado Maio 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Top Zaum!!! :S Já ta com meu like no topico Se eu tivesse um servidor de fullpvp eu usava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Link tá off Ta não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHard Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Plugin Top Muitos Iriam Deixar pago ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMatador Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 MANO ESTOU USANDO SEU PLUGUIN MAIS TEM UM ERRO TIPO 1 SOH QUANDO A GENTE ADC UM AMIGO /TERRENO ADDAMIGO (AMIGO) AI NORMAL DE BOA MAIS QUANDO VAI TIRAR TIPO /TERRENO DELAMIGO (AMIGO) N FUNCIONA, TENTA CORRIJA ESSE BUG AE SE POSSIVEL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruninho Postado Maio 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Wooooow! Like, otimo plugin xDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 MANO ESTOU USANDO SEU PLUGUIN MAIS TEM UM ERRO TIPO 1 SOH QUANDO A GENTE ADC UM AMIGO /TERRENO ADDAMIGO (AMIGO) AI NORMAL DE BOA MAIS QUANDO VAI TIRAR TIPO /TERRENO DELAMIGO (AMIGO) N FUNCIONA, TENTA CORRIJA ESSE BUG AE SE POSSIVEL. O que acontece? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao100101 Postado Maio 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Link da versão 1.5.2 ta off :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Achei um erro. Quando compra o terreno ele aparece normal, mas as portas que foram setadas elas dropam ao comprar o terreno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Achei um erro. Quando compra o terreno ele aparece normal, mas as portas que foram setadas elas dropam ao comprar o terreno. Isso não é erro. Isso meio que é um "problema" do WorldEdit ao carregar a schematic. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Usando.. muito bom velho Merece DEV aqui no GB! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 (editado) Usando.. muito bom velho Merece DEV aqui no GB! Merecendo ou não, não aceito ser DEV da GB Todos os caras daqui acham que só por quê um cara tem a tag "DEV" ele deve fazer todo plugin que é pedido na área de pedidos e atender a todas as dúvidas na área de programação. Editado Maio 8, 2016 por ƒσƒασ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Merecendo ou não, não aceito ser DEV da GB Todos os caras daqui acham que só por quê um cara tem a tag "DEV" ele deve fazer todo plugin que é pedido na área de pedidos e atender a todas as dúvidas na área de programação. A ok '-' Me ajuda a resolver um erro? passa skype no MP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 A ok '-' Me ajuda a resolver um erro? passa skype no MP! Não adiciono ninguém skype, mande somente MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Undea224 Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Parece ser bom #Baixando So podia muda as tag do terreno Ao invés de [DTerreno] [Terrenos] Vai da trabalho pra modifica Mas vlwe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Parece ser bom #Baixando So podia muda as tag do terreno Ao invés de [DTerreno] [Terrenos] Vai da trabalho pra modifica Mas vlwe Ctrl + H .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 boa, na proxima atualizaçao tem como adc pra poder ativar/desativar q ao digitar /terreno nao ser teleportado para um lugar alertorio e se tiver como pra poder editar os comandos pela config 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 boa, na proxima atualizaçao tem como adc pra poder ativar/desativar q ao digitar /terreno nao ser teleportado para um lugar alertorio e se tiver como pra poder editar os comandos pela config Vou adicionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Vou adicionar vlw vai fica mais top q ta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMatador Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 O que acontece? n pega tipo /terreno delamigo (amigo) ele nao remove o amigodo terreno nao funciona ele n pega se quizer testa pra vc ver na 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 (editado) ***** UP ***** » "Sub-comandos" agora são editaveis! « » Agora é possível desativar o comando "/terrenos" « » Obs: é necessário apagar a config. « *************** Editado Maio 11, 2016 por ƒσƒασ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Maio 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2016 (editado) ***** UP ***** » "Sub-comandos" agora são editaveis! « » Agora é possível desativar o comando "/terrenos" « » Obs: é necessário apagar a config. « *************** nao me mata n man do jeito q pedi, ta TOPPPPPPPPPPPPPP Editado Maio 10, 2016 por RuanF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2016 ***** UP ***** » Corrigido bug de deletar amigo do terreno, porém, o mesmo continuar sendo membro do terreno « *************** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 um player do meu servidor, comprou um terreno , mas queria limpar e quando ele limpou, sumio ate as cercas "_" teria como corrigir isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 um player do meu servidor, comprou um terreno , mas queria limpar e quando ele limpou, sumio ate as cercas "_" teria como corrigir isso ? Vou ver isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p.JaoPedro Postado Maio 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 ta dando ums erro aki ;-; pra 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2016 ta dando ums erro aki ;-; pra 1.8 Baixou a versão correta? Se sim, quais erros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados