dateback Postado Maio 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Updates? please Estou no mundo TERRENOS e aparece que não estou no mundo disponível! Eu tô usando o obf-saoguard(aqui do fórum) é mais completo e tem menos bugs mas tem alguns problemas como não conseguir dar /sethome dentro do terreno(só usar /createhome no lugar de /sethome se estiver usando o essentials) e tem um problema que os players não conseguem usar as coisas dentro do terreno, mas mesmo assim ainda acho melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Maio 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 FTERRENOS Você já deve estar dizendo: "Ah, só mais um plugin de terrenos", sim, realmente é só mais um plugin de terrenos, mas ao contrário de muitos outros por aí, o DTerrenos é totalmente FREE! INFO » Auto Update » Auto Ipdate Config » Flags Configuráveis » Sistema de Schematic (opcional) » Sistema de compra de terreno por tamanho personalizado ou pré-definido (pequeno, médio, grande) » Aceito susgestões » Estou disposto a corrigir os bugs, só ter paciência » 100% FREE » Auto detecção de grupos do seu plugin de permissões (ele pega os grupos do seu plugin de permissões automaticamente ao ser iniciado, não precisando utilizar permissões) » Não permite comprar terreno com tamanhos ímpares, evitando bug de parede COMANDOS » /terreno - Irá mostrar todos os comandos « » /terreno admin - Irá mostrar todos os comandos « » /terrenos - Seja teletransportado para uma coordenada aleatória do mundo configurado na config (coloque o nome do mundo em "Mundo_Terrenos" « Também é possível visualizar pela config PERMISSÕES » fterrenos.comprar.pequeno - Permissão para comprar um terreno pequeno « » fterrenos.comprar.medio - Permissão para comprar um terreno médio « » fterrenos.comprar.grande - Permissão para comprar um terreno grande « » fterrenos.comprar.personalizado - Permissão para comprar um terreno de tamanho personalizado (Ex: /terreno comprar casa 45) « » fterrenos.comprar.* - Permissão para comprar um terreno de qualquer tamanho « » fterrenos.player - Libera todos os comandos do plugin « » fterrenos.admin - Libera todos os comandos para admin « » fterrenos.admin.lista - Libera o comando /terreno admin lista « » fterrenos.admin.tparea - Libera o comando /terreno admin tparea « » fterrenos.<comando> - Adiciona permissão para um único comando (Ex: dterrenos.deletar, isso daria permissão pro player deletar um terreno) « VÍDEOS / PRINTS By: @Piole_BR [media]0sAi0PsnFWQ[/media] CONFIG Config: Auto_Update: true Mundo_Terrenos: 'terrenos' Ativar_Terrenos: true Tempo_Terrenos: 60 Mundos_Possiveis: - 'terrenos' - 'mundoteste' Flags_Padroes: - 'PVP allow' - 'ENDERMAN-GRIEF deny' - 'CREEPER-EXPLOSION deny' - 'MOB-SPAWNING allow' Preco_Bloco: 1000 Preco_PvP: 500 Preco_Mob: 500 Cercar_Reto: false Bloco_Cercar: 'FENCE' Tamanho_Min: 10 Tamanho_Max: 100 Tamanho_Terreno_Pequeno: 20 Tamanho_Terreno_Medio: 50 Tamanho_Terreno_Grande: 100 Limpar_Terreno_Ao_Deletar: true Permitir_Comprar_Em_Cima: false Schematic: Ativar: true Pequeno: Nome: 'pequeno.schematic' Tamanho: '10-30' Medio: Nome: 'medio.schematic' Tamanho: '31-60' Grande: Nome: 'grande.schematic' Tamanho: '61-100' Sub_Comandos: Comprar: 'comprar' Deletar: 'deletar' Renomear: 'renomear' AddAmigo: 'addamigo' DelAmigo: 'delamigo' PvP: 'pvp' Mobs: 'mob' Msg: 'msg' BlockCmd: 'blockcmd' UnBlockCmd: 'unblockcmd' TpArea: 'tparea' Lista: 'lista' Info: 'info' Vender: 'vender' Transferir: 'transferir' Limpar: 'limpar' VerAmigos: 'veramigos' Admin: Principal: 'admin' TpArea: 'tparea' Lista: 'lista' Grupos: Mensagem: Comandos: - '&6Comandos dos terrenos:' - '&7/terreno comprar <area> <pequeno/medio/grande/tamanho> &f* &bCompre um terreno!' - '&7/terreno deletar <area> &f* &bDelete um terreno!' - '&7/terreno renomear <area> <novo nome> &f* &bRenomeie um terreno!' - '&7/terreno addamigo <area> <amigo> &f* &bAdicione um amigo ao seu terreno!' - '&7/terreno delamigo <area> <amigo> &f* &bRemova um amigo do seu terreno!' - '&7/terreno pvp <ativar/desativar> &f* &bAtive/desative o pvp de seu terreno!' - '&7/terreno mob <area> <ativar/desativar> &f* &bAtive/desative o spawn de mobs de seu terreno!' - '&7/terreno msg <mensagem> &f* &bAdicione uma mensagem ao seu terreno!' - '&7/terreno blockcmd </comando1,/comando2,/comando3...> &f* &bBloqueie um comando no seu terreno!' - '&7/terreno unblockcmd </comando1,/comando2,/comando3...> &f* &bLibere um comando no seu terreno!' - '&7/terreno tparea <area> &f* &bSe teleporte ao seu terreno!' - '&7/terreno lista &f* &bVeja seus terrenos neste mundo!' - '&7/terreno limpar &f* &bLimpe seu terreno!' - '&7/terreno vender <preco> &f* &bVenda seu terreno!' - '&7/terreno transferir <player> &f* &bTransfira seu terreno para um player!' - '&7/terreno info &f* &bVeja algumas informacoes do terreno que voce esta!' - '&7/terreno veramigos &f* &bVeja os membros desse terreno!' - '&7/terrenos &f* &bSeja teleportado a um local aleatorio para poder comprar um terreno!' Comandos_Admin: - '&6Comandos para admins:' - '&7/terreno admin tparea <player> <area> &f* &bSe teletransporte ate um terreno de um player!' - '&7/terreno admin lista <player> &f &bVeja as areas de um player!' Sem_Permissao: '&6[FTerrenos] &cVoce nao tem permissao para utilizar o comando &7/terreno {1}&c!' Sem_Permissao_Terrenos: '&6[FTerrenos] &cVoce nao tem permissao para utilizar o comando &7/terrenos&c!' Sem_Permissao_Pequeno: '&6[FTerrenos] &cVoce nao tem permissao para comprar um terreno pequeno!' Sem_Permissao_Medio: '&6[FTerrenos] &cVoce nao tem permissao para comprar um terreno medio!' Sem_Permissao_Grande: '&6[FTerrenos] &cVoce nao tem permissao para comprar um terreno grande!' Sem_Permissao_Personalizado: '&6[FTerrenos] &cVoce nao tem permissao para comprar um terreno personalizado!' Erro: Erro_Comprar: '&6[FTerrenos] &cUtilize /terreno comprar <area> <tamanho>!' Erro_Deletar: '&6[FTerrenos] &cUtilize /terreno deletar <area>!' Erro_Renomear: '&6[FTerrenos] &cUtilize /terreno renomear <area> <novo nome>!' Erro_AddAmigo: '&6[FTerrenos] &cUtilize /terreno addamigo <area> <amigo>!' Erro_DelAmigo: '&6[FTerrenos] &cUtilize /terreno delamigo <area> <amigo>!' Erro_PvP: '&6[FTerrenos] &cUtilize /terreno pvp <ativar/desativar>!' Erro_Mob: '&6[FTerrenos] &cUtilize /terreno mob <ativar/desativar>!' Erro_Msg: '&6[FTerrenos] &cUtilize /terreno msg <mensagem>!' Erro_Block_Cmd: '&6[FTerrenos] &cUtilize /terreno blockcmd </comando1,/comando2,/comando3...>!' Erro_UnBlock_Cmd: '&6[FTerrenos] &cUtilize /terreno unblockcmd </comando1,/comando2,/comando3...>!' Erro_TpArea: '&6[FTerrenos] &cUtilize /terreno tparea <area>!' Erro_Vender: '&6[FTerrenos] &cUtilize /terreno vender <preco>!' Erro_Transferir: '&6[FTerrenos] &cUtilize /terreno transferir <player>!' Erro_TpArea_Admin: '&6[FTerrenos] &cUtilize /terreno admin tparea <player> <terreno>!' Erro_Lista_Admin: '&6[FTerrenos] &cUtilize /terreno admin lista <player>!' Somente_Numeros: '&6[FTerrenos] &cInforme apenas numeros!' Nao_E_Par: '&6[FTerrenos] &cO tamanho do terreno tem que ser par!' Sem_Money_Comprar: '&6[FTerrenos] &cVoce nao tem dinheiro suficiente para comprar esse terreno!' Excedeu_Limite: '&6[FTerrenos] &cVoce so pode ter @limite terrenos!' Mundo_Desativar: '&6[FTerrenos] &cVoce nao pode comprar um terreno nesse mundo!' Sem_Money_PvP: '&6[FTerrenos] &cVoce nao tem dinheiro suficiente para ativar/desativar o pvp em um terreno!' PvP: '&6[FTerrenos] &cUtilize apenas ativar/desativar no valor do pvp!' Sem_Money_Mob: '&6[FTerrenos] &cVoce nao tem dinheiro suficiente para ativar/desativar o spawn de mobs em um terreno!' Mob: '&6[FTerrenos] &cUtilize apenas ativar/desativar no valor do spawn de mobs!' Sem_Terrenos: '&6[FTerrenos] &cVoce nao tem terrenos nesse mundo!' Sem_Terrenos_Staff: '&6[FTerrenos] &cEste player nao tem terrenos neste mundo!' Ja_Existe_Terreno_Com_O_Nome: '&6[FTerrenos] &cVoce ja tem um terreno com esse nome!' Terreno_Perto: '&6[FTerrenos] &cJa existe um terreno proximo ao seu, por favor, afaste-se!' Nao_E_Sua: '&6[FTerrenos] &cEsta area nao e sua!' Area_Nao_Encontrada: '&6[FTerrenos] &cArea @area nao encontrada!' Ja_Esta_Adicionado: '&6[FTerrenos] &c@amigo ja esta adicionado em seu terreno!' Nao_Esta_Adicionado: '&6[FTerrenos] &c@amigo nao esta adicionado em seu terreno!' Nao_Esta_Em_Uma_Area: '&6[FTerrenos] &cNenhuma area encontrada em seu local!' PvP_Ja_Ativado: '&6[FTerrenos] &cO PvP ja esta ativado em seu terreno!' PvP_Nao_Ativado: '&6[FTerrenos] &cO PvP nao esta ativado em seu terreno!' Mob_Ja_Ativado: '&6[FTerrenos] &cO spawn de mobs ja esta ativado em seu terreno!' Mob_Nao_Ativado: '&6[FTerrenos] &cO spawn de mobs nao esta ativado em seu terreno!' Ja_Esta_Sendo_Vendido: '&6[FTerrenos] &cEste terreno ja esta sendo vendido!' Nao_Pode_Comprar_Proprio_Terreno: '&6[FTerrenos] &cVoce nao pode comprar seu proprio terreno!' Tamanho_Invalido: '&6[FTerrenos] &cO tamanho do seu terreno tem que ser maior que 10 e menor que 100!' Mundo_Desativado: '&6[FTerrenos] &cVoce nao pode comprar terrenos neste mundo!' Placa_Invalida: '&6[FTerrenos] &cVoce nao pode criar este tipo de placa!' Tamanho_Maximo_Nome: '&6[FTerrenos] &cO nome do seu terreno nao pode ser maior que 8 caracteres!' Placas: '&6[FTerrenos] &cParece que ha 2 ou mais placas de venda neste terreno. Chame um admin urgentemente!' Nao_Pode_Se_Adicionar: '&6[FTerrenos] &cVoce nao pode se adicionar no terreno!' Nao_Esta_Em_Um_Terreno: '&6[FTerrenos] &cVoce nao esta em um terreno!' Excedeu_Limite_Transferir: '&6[FTerrenos] &cO player &7@player &cexcedeu o limite de terrenos que ele pode ter!' Ja_Existe_Terreno_Com_O_Nome_Transferir: '&6[FTerrenos] &cO player &7@player &cja tem um terreno com o nome &7@nome&c!' Player_Offline: '&6[FTerrenos] &cPlayer &7@player &coffline!' Transferir_Si_Mesmo: '&6[FTerrenos] &cVoce nao pode transferir um terreno para voce mesmo!' Comando_Ja_Adicionado: '&6[FTerrenos] &cEste comando ja esta bloqueado em seu terreno!' Comando_Nao_Adicionado: '&6[FTerrenos] &cEste comando nao esta bloqueado em seu terreno!' Sem_Comandos_Bloqueados: '&6[FTerrenos] &cNao existe nenhum comando bloqueado em seu terreno!' Nao_Eh_Dono: '&6[FTerrenos] &cO player &f{player} &cnao e o dono do terreno que voces esta tentando comprar!' Terrenos_Desativado: '&6[FTerrenos] &cEste comando esta desativado!' Aguarde_Terrenos: '&6[FTerrenos] &cAguarde &7{tempo} &csegundos para usar este comando novamente!' Terreno_Em_Cima: '&6[FTerrenos] &cVoce nao pode comprar um terreno por cima de outro terreno!' Terrenos: '&6[FTerrenos] &cNao foi possivel teleportar voce ate o mundo de terrenos!' Sem_Amigos: '&6[FTerrenos] &cNao existem membros neste terreno!' Sucesso: Limpando: '&6[FTerrenos] &cLimpando seu terreno. Aguarde!' Limpo: '&6[FTerrenos] &bSeu terreno foi limpo!' Teleportado_Mundo: '&6[FTerrenos] &bVoce foi teleportado a uma coordenada aleatoria!' Lista: '&6[FTerrenos] &bSeus terrenos nesse mundo (@nareas): &7@areas&b!' Lista_Staff: '&6[FTerrenos] &bTerrenos do player @player neste mundo (@nareas): &7@areas&b!' Comprou_Terreno: '&6[FTerrenos] &aVoce comprou um terreno @tamanhox@tamanho por @preco com o nome de @area!' Deletando: '&6[FTerrenos] &bDeletando seu terreno, aguarde!' Deletou: '&6[FTerrenos] &aTerreno deletado com sucesso!' Terreno_Renomeado: '&6[FTerrenos] &aTerreno @area renomeado com sucesso para @novonome!' Amigo_Adicionado: '&6[FTerrenos] &aAmigo @amigo adicionado com sucesso ao seu terreno!' Amigo_Removido: '&6[FTerrenos] &aAmigo @amigo removido com sucesso ao seu terreno!' PvP_Ativado: '&6[FTerrenos] &aPvP ativado com sucesso em seu terreno!' PvP_Desativar: '&6[FTerrenos] &aPvP desativado com sucesso em seu terreno!' Mob_Ativado: '&6[FTerrenos] &aSpawn de mobs ativado com sucesso em seu terreno!' Mob_Desativar: '&6[FTerrenos] &aSpawn de mobs desativado com sucesso em seu terreno!' Mensagem_De_Boas_Vindas: '&6[FTerrenos] &aMensagem de boas vindas definida com sucesso para "@msg"!' Comando_Desativado: '&6[FTerrenos] &aComando desativado com sucesso em seu terreno!' Comando_Ativado: '&6[FTerrenos] &aComando ativado com sucesso em seu terreno!' Comandos_Desativados: '&6[FTerrenos] &aComandos &7@comandos &adesativados com sucesso em seu terreno!' Comandos_Ativados: '&6[FTerrenos] &aComandos &7@comandos &aativados com sucesso em seu terreno!' Teleportado: '&6[FTerrenos] &aVoce foi teleportado com sucesso ate seu terreno!' Teleportado_Staff: '&6[FTerrenos] &aVoce foi teleportado ao terreno do player @player!' Vendendo: '&6[FTerrenos] &aTerreno colocado a venda com sucesso!' PvP_Desativado: '&6[FTerrenos] &aPvP desativado com sucesso!' PvP_Ativado: '&6[FTerrenos] &aPvP desativado com sucesso!' Mob_Desativado: '&6[FTerrenos] &aSpawn de mobs desativado com sucesso!' Mob_Ativado: '&6[FTerrenos] &aSpawn de mobs desativado com sucesso!' Limpou: '&6[FTerrenos] &aVoce limpou esse terreno com sucesso!' Comprou: '&6[FTerrenos] &aEsse terreno agora e seu!' Cancelou_Venda: '&6[FTerrenos] &aVenda do terreno cancelada!' Compraram: '&6[FTerrenos] &bO player &7@player &bacabou de comprar seu terreno!' Terreno_Transferido: '&6[FTerrenos] &bVoce transferiu seu terreno para o player &7@player&b!' Terreno_Transferido_Voce: '&6[FTerrenos] &eO player &7@player &etransferiu o terreno &7@area &epara voce!' Amigos: '&6[FTerrenos] &eMembros deste terreno: &f@amigos' Info_Area: - '&6Informacoes do terreno:' - '&7Dono: &c@dono' - '&7PvP: &c@pvp' - '&7Mobs: &c@mob-spawning' - '&7Enderman Grief: &c@enderman-grief' - '&7Creeper Explosion: &c@creeper-explosion' DEPENDÊNCIAS FTerrenos 1.7x ~ 1.8x WorldGuard >= 6.0 WorldEdit >= 6.0 Vault >= 1.4.1 FTerrenos 1.5 WorldGuard < 6.0 WorldEdit < 6.0 Vault < 1.4.1 Geral Plugin de Permissões Plugin de Economia DOWNLOAD Clique aqui Versão para 1.5.2 está nomeada somente com FTerrenos.jar Versão para 1.8 está nomeada com FTerrenos 1.8.jar CRÉDITOS @Dery Está dando este erro quando tento comprar at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnectionUtils$1.run(SourceFile:13) [servidor.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Executors.java:511) [?:1.8.0_171] at java.util.concurrent.FutureTask.run(FutureTask.java:266) [?:1.8.0_171] at net.minecraft.server.v1_8_R3.SystemUtils.a(SourceFile:44) [servidor.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:715) [servidor.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:374) [servidor.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:654) [servidor.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:557) [servidor.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] at java.lang.Thread.run(Thread.java:748) [?:1.8.0_171] Caused by: java.lang.NoSuchMethodError: net.milkbowl.vault.economy.Economy.has(Lorg/bukkit/OfflinePlayer;D)Z at me.zfork.fterrenos.E.onCommand(l:47) ~[?:?] at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:44) ~[servidor.jar:git-Spigot-21fe707-e1ebe52] ... 15 more > Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dean Postado Maio 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Belo plugin !! Talvez eu use Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigSHAQ Postado Maio 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2018 HEI TIRA A CASA MANO E COLOCA COMANDO PARA EXPANDIR POR FAVOR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Th4Darkness Postado Maio 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2018 AAA mlk doido funfa o pl tlg quem está com erros na versão 1.8 add o pl plugman o pl funfa certamente fizeram 1 video do pl so que o cara e retardado não sabe explica tlg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Innuyashax Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Comecei a usar o Plugin, mas percebi que ao colocar ele no meu servidor, os Membros não conseguem quebrar os blocos do survival. É só eu deletar este plugin que eles conseguem quebrar novamente, poderia me ajudar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uBerry Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Cara minha opinião acho que este plugin é ate melhor que PlotSquared Parabéns pelo desenvolvimento deste belo plugin Espero que você atualize sempre que for possivel :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpk Postado Junho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Link n funfa Qnd funfar avisa se funcionar certim te amo pq me poupa 27 reais para o TGTerrenos Ja FUNFA JA FUNFA CARAI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Setembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 Em 25/05/2018 em 22:26, Innuyashax disse: Comecei a usar o Plugin, mas percebi que ao colocar ele no meu servidor, os Membros não conseguem quebrar os blocos do survival. É só eu deletar este plugin que eles conseguem quebrar novamente, poderia me ajudar?? Porque o plugin protege o mundo, ou seja ninguém consegue quebrar bloco algum sem comprar o terreno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takuiash Postado Novembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 alguem consegue me ajudar? toda vez q eu inicio o server acontece isso.. não aparece nenhum error deste plugin.. ele só diz q esta desativado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgooR Postado Novembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 11 minutos atrás, Takuiash disse: alguem consegue me ajudar? toda vez q eu inicio o server acontece isso.. não aparece nenhum error deste plugin.. ele só diz q esta desativado. Eu não vejo no console, mas você está usando World Guard ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takuiash Postado Novembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 8 minutos atrás, IgooR disse: Eu não vejo no console, mas você está usando World Guard ? ss.. to usando todos os pls.. ele funcionava normalmente antes soq ai eu fechei meu sv.. ai abri dnv agr e n ta funcionando.. ja baixei todos os pls novamente e nada WorldEdit 6.1.3 worldguard 6.1 valt 1.4.1 pex 1.23.4 fterrenos1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takuiash Postado Novembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 1 minuto atrás, Takuiash disse: ss.. to usando todos os pls.. ele funcionava normalmente antes soq ai eu fechei meu sv.. ai abri dnv agr e n ta funcionando.. ja baixei todos os pls novamente e nada WorldEdit 6.1.3 worldguard 6.1 valt 1.4.1 pex 1.23.4 fterrenos1.8 tambem n é erro de config pois eu apaguei todas as pastas e tambem da o mesmo error Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgooR Postado Novembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Agora, Takuiash disse: tambem n é erro de config pois eu apaguei todas as pastas e tambem da o mesmo error Pô cara, então eu não faço ideia do que possa ser, infelizmente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uDiegoZ Postado Novembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 12 minutos atrás, IgooR disse: Pô cara, então eu não faço ideia do que possa ser, infelizmente. infelizmente o plugin deixo de funfar , agora e trocar de plugin pois ele nao ta funfando mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivanduarte3 Postado Novembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Não consigo que o plugin ligue, fica assim: http://prntscr.com/lm6ttc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Parabéns pelo plugin mano! Continua assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flamerax Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Funciona na 1.12? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naoexisto Postado Janeiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 também nao consigo ligar o plugin, ele diz que está desativado no console sem erro algum, uso worldguard 6.2 wordedit 6.1.9 vault 1.6.7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Janeiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Não consigo ligar, diz que foi desativado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consoly Postado Fevereiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Aqui não está funcionando na versão 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheVendon Postado Março 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 alguém sabe se tá funcionando? pq aq n ta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ForBuG Postado Abril 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2019 No meu não funcionou. O console reconhece o plugin, porém não carrega a pasta e não executa comando nenhum, mas ele reconhece que o comando é do plugin. PaperSpigot 1.8.8 WG 6.1 WE 6.1.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Já que é free o que custa postar a src? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Julho 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Gostaria de pedir a um administrador para apagar o tópico. A última versão do plugin saiu cheia de bugs e não tenho mais a source dele. Já removi o download. Grato a todos que usaram e desculpa! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Julho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 Em 23/07/2019 em 17:15, Dery disse: Gostaria de pedir a um administrador para apagar o tópico. A última versão do plugin saiu cheia de bugs e não tenho mais a source dele. Já removi o download. Grato a todos que usaram e desculpa! Sem problemas, tópico arquivado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Julho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 Este tópico foi arquivado pela equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murillo Postado Setembro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 Arruma o link ai por favooor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados