MrSilkBr Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Andei vendo tutoriais na NET de como alterar alguns atributos de itens como, se estiver usando tal peitoral vou ter speed ou damage ou vida modificada e etc. Como posso alterar estes atributos. Só é possível adicionando e verificando a Loré do item? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Poderia fazer uma breve explicação de como alterar/adicionar/alterar algum? Desde já agradeço! item.setMetadata("metaID", new FixedMetadataValue(/*Seu plugin*/, /*Valor da metadata*/)); if (item.hasMetadata("metaID")) { // Faça algo } // OBS: O objeto "item" precisa ser uma entidade OBS: Se você for usar isso em itens normais sugiro que você use um hashmap Ex: // No caso ai você estará criando um Map de itens como chave e textos como valor protected HashMap<ItemStack, String> items = new HashMap<>(); // Para adicionar você usa items.put(/*seuItem*/, /*valorDeTexto*/); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Não,você pode utilizar o recurso de Metadata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Não,você pode utilizar o recurso de Metadata Poderia fazer uma breve explicação de como alterar/adicionar/alterar algum? Desde já agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 item.setMetadata("metaID", new FixedMetadataValue(/*Seu plugin*/, /*Valor da metadata*/)); if (item.hasMetadata("metaID")) { // Faça algo } // OBS: O objeto "item" precisa ser uma entidade OBS: Se você for usar isso em itens normais sugiro que você use um hashmap Ex: // No caso ai você estará criando um Map de itens como chave e textos como valor protected HashMap<ItemStack, String> items = new HashMap<>(); // Para adicionar você usa items.put(/*seuItem*/, /*valorDeTexto*/); Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Abril 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MrSilkBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados