CFelipe Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 (editado) Escrevam, qual tipo de servidor faz mais sucesso! entre esses Tipos, [Full-PvP], [Survival], [Kit-PvP], [SkyGrid], [HG] e outros tipos que você escolher... ------------------------------------------------------------------------------------- TIPO = * Frequência de jogo = * O que você gosta nele = * O que você mais valoriza MAPA = * PLUGINS = * STAFF = * JOGADORES = * OUTRO = * Muito obrigado por ler ate aqui; ------------------------------------------------------------------------------------------------------ [2x - SURVIVAL] Editado Abril 19, 2016 por FdeV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheRyder Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 (editado) HG 1.7.x / 1.8.x - FullPvP 1.5.2 <3 são meus preferidos -' No HG = eu olho nos kits e nos mapas / plugins - no fullpvp = eu olho mais os plugins tbm e o mapa e a staff se ela eh atenciosa e bem respeitosa ! Editado Abril 18, 2016 por TheRyder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Eu prefiro Survival e FullPvP / Plugins sempre eu valorizo mais pois o server pode ter a melhor staff etc se não tiver pls bons não vai para frente, Isso tambem se aplica a staff,mapa etc... não precisa ser tudo perfeito só não pode ser por exemplo um spawn quadrado '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 [Survival] STAFF JOGADORES Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rennoar Adriel Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 full pvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 No survival os players são mais legais e não aquelas discussão chata de pvp, mlk se xingando chamando outro de nb pq nego x1 essas merda de full pvp q eu passei a odiar quando abri meu sv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PataThur Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Escrevam, qual tipo de servidor faz mais sucesso! entre esses Tipos, [Full-PvP], [Survival], [Kit-PvP], [SkyGrid], [HG] e outros tipos que você escolher... ------------------------------------------------------------------------------------- TIPO = * Frequência de jogo = * O que você gosta nele = * O que você mais valoriza MAPA = * PLUGINS = * STAFF = * JOGADORES = * OUTRO = * Muito obrigado por ler ate aqui; ------------------------------------------------------------------------------------------------------ [2x - SURVIVAL] [HG] STAFF PLUGINS KITS PROPRIOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 FullPvP 1.8 - Avalio a criatividade, balanceamento do servidor ( Em questão de economia e modo do PvP ), diversas atividades para passar o tempo como eventos automáticos, Staff presente para dúvidas e superiores atentos as alertas de hacks e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 (editado) Skywars/Survival O mapa tem que ser bonitinho, ter criatividade Tem que ter uma staff maneira que nao seja abuser e tem que ter uns eventos daorinhas Editado Abril 19, 2016 por єxтяαρlαyร Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Acho que qualquer modo é bom, porem o servidor tem que ser um pouco diferenciado dos outros, coisas unicas, plugins não precisam ser privados, mas deve ter algo de diferente no servidor.. Staff tbm é algo importante no servidor, não adianta ter plugins tops, construções tops se a staff ficar banindo a toa, zuando os players... Construções acho que devem ser no mínimo medianas, não precisa ser level hypixel, porem não devem ser nada quadrado feito em 10 segundos com world edit.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaao Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 ------------------------------------------------------------ TIPO = Full PvP Frequência de jogo = 10 O que você gosta nele = Ir pvp e minerar. O que você mais valoriza (coloquei nota de 0 à 10, considerando o tanto que valorizo) MAPA = 5 PLUGINS = 10 STAFF = 10 JOGADORES = 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Gosto mais de um servidor survival de economia, não esses survival que tem por ai que e full pvp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados