Pinke Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 "Após aberto conservar em geladeira" Porquê antes de abrir a embalagem não precisa estar na geladeira, e, depois de abrir tem que manter na geladeira? No meu caso... Estou olhando para um vidro de ketchup rs rs rs.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 pergunta la no posto ipiranga -q minha teoria loca das vida e que quando abre e entra em contato com o ar ele pode estragar se nao conservar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Abril 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 pergunta la no posto ipiranga -q minha teoria loca das vida e que quando abre e entra em contato com o ar ele pode estragar se nao conservar Eu tbm pensei nisto, mas, isso só faria sentido se fosse embalado a vácuo ou com "atmosfera modificada". E na embalagem tem que dizer se foi embalada de uma dessas duas maneiras... Mas não diz kkk Slá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados