Guest Sonic Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Nome do Hook/Aplicativo ou outro: Outro Versão do fórum: IP.Board 3.4.6 / Outro Informações: Site / Outro Bom queria um site que posso hospedar gratuitamente meu Fórum, igual a hostinger, só que quero um outro site que hospede domínios gratuitamente e que não excluam o Fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Mais ai, será que se eu comprar um domínio na UOL HOST, eu consigo criar meu Fórum normalmente ? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Que eu conheca não existe! Nao tente insistir. Nao tem como voce usar algo gratuito e ainda usar coisas piratas! Compre uma hospedagem! Recomendo a HostInfo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sonic Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Que eu conheca não existe! Nao tente insistir. Nao tem como voce usar algo gratuito e ainda usar coisas piratas! Compre uma hospedagem! Recomendo a HostInfo Mais ai, será que se eu comprar um domínio na UOL HOST, eu consigo criar meu Fórum normalmente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Mais ai, será que se eu comprar um domínio na UOL HOST, eu consigo criar meu Fórum normalmente ? Acredito que qualquer host aceita IPB NUlled! Domínio é só um nome que redireciona ao IP de uma máquina! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sonic Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Ok. Podem fechar obrigado, irei providenciar uma compra na UOL HOST Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Ok. Podem fechar obrigado, irei providenciar uma compra na UOL HOST Escolha uma resposta que mais te ajudou! E clique em Resolvido! Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Sonic
Bom queria um site que posso hospedar gratuitamente meu Fórum, igual a hostinger, só que quero um outro site que hospede domínios gratuitamente e que não excluam o Fórum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados